terça-feira, dezembro 28, 2010


Must Have: Jeans!

4
Share |
Oii meninas!
Notaram como nesse ano todo mundo usou muuito jeans? Teve de tudo, de calça skinny á look total jeans, shortinho com bolso pra fora, o retorno da jeans jacket, até acessórios jeans a gente viu e usou, né? Então.. o jeans continua sendo Must Have!
Camisa jeans bombou totalmente nesse ano, né? Adoro a trend porque é bem versátil! Dá pra usar com saia, shorts, calças, por cima de vestidos, com couro (fica lindo!),e dá pra fazer um suuper HI-LO com peças mais glamourosas, tipo a Alexa e a Blake com o combo camisa jeans+saia de paetê!
Super achado direto dos closets dos meninos! haha

A volta da jaqueta jeans!! Acho tão fácil de usar quanto a camisa, mas é uma versão mais dia-a-dia do hit! Acho bom de usar ela num look mais basiquinho, tipo jeans jacket+shortinho+t-shirt
Total Jeans.. quem foi o gênio que inventou isso? Eu adooro, principalmente usar colete e calça jeans de lavagens diferentes! Quando for usar um look total jeans, aposte nos acessórios coloridos, pra contrastar com tanto azul do jeans!


Olha só o look da Alexa Chung, pra se inspirar! Ela apostou na camisa jeans, com um shortinho de couro (adoro essa combinação!), sapatilhas, e turbinou o look com um colarzão exxcânlado (que na foto não dá pra ver muito bem, rs)!

Beijos! (:

domingo, dezembro 26, 2010


Marrakech Messenger Bag by GUCCI!

2
Share |
Oiie!
Fiquem alerta para uma próxima bolsa que vai fazer muita gente vender a geladeira! hahaha
É a nova bolsa da Gucci que faz parte da coleção resort 2011, a Marrakech Messenger, linda né?
Ela é no formato "envelope", tipo a Cèline e a Constance, sabe? Pequenininha, alça longa bolsos vazios, etc..
Ela tem dois modelos: uma de couro total, e outra de couro+os monogramas da grife!
Aposto nela pra próxima ITBag, hein? Adorei!

Bjus (:

sábado, dezembro 25, 2010


Looks da Semana!

Comments
Share |
Oiie (:
Depois de uma semana sem o Looks da Semana culpem a preguiça, não a mim (!) um Looks da Semana! rs
Perceberam a predominancia rockinho/descolada e ladylike? hehe
Meus looks preferidos foram 3:
O da Kate princess Midleton, chiquérrima com um vestido branco leendo+ blazer+sapatilhas, tudo preto, a Mila Kunis, meio rockinho-chic quaase total black, com skinny preta+blazer preto+regatinha básica e maxi colares, e a Minka Kelly, que equilibrou o vestido assimétrico lindo com clutch e peep-toes nudes, amei!

E qual foi "O" look? Votem!





 
O resultado sai na sexta-feira da semana que vem!
Bjoos!

Feliz Natal!

3
Share |
Oi meninas, bom dia!
Só vim aqui dar uma passadinha pra desejar a todas vocês um ÓTIMO Natal!
Espero que vocês tenham um dia muuito feliz, com muitas celebrações com a família e amigos..  e o mais importante, muita saúde, paz, felicidade, união, e muito dindin no bolso! rsrs

MERRY CHRISTMAS!!
Beijos! (:

sexta-feira, dezembro 24, 2010


Makes para Fim de Ano!

2
Share |
Oi meninas!
YAAY, hoje é vespera de Natal! Merry XMAS, girls! (:
Então, esse post chegou bem a tempo, né? A última parte dos posts de fim de ano, os Makes!

01. Clean: Aposte no "menos é mais"! Prepare a pele bem feita, um batom nude ou rosinha e ahaze nos cílios! Muito rímel pra dar definição ao olho, ou até ponha cílios postiços (adooro!)
02. Delineador: O delineador faz TO-DA a diferença em qualquer make, né? Meus combos preferidos são: delineador "completo"+make clean, e delineador gatinho+batom pink forte ou vermelho! Fica lindo!
03. Diva: Faça um make de ahazar! ótimo pra quem for passar o reveillon ou a véspera de natal numa comemoração mais chic, aposte numa pele bem feita, muito rímel, muito brilho e AQUELE batom!

04. Boca Tudo: Pra não carregar muito no make, use um batom mais vibrante tipo um laranjão+make clean! Básico...not that much!
 
Corre pra se maquiar que ainda dá tempo!!
Beijos (:

terça-feira, dezembro 21, 2010


Orange Fizz x Forró

2
Share |
Mais um separados pelo nascimento!
E denovo um primo pobre de um IT da Chanel, dessa vez é o Forró, da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann, que é igualzinho ao famosérrimo Orange Fizz!
Vocês podem comparar os swatches nesse link aqui ó: CLICA! É uma pesquisa do google, rs, mas né, eu não tenho o Orange Fizz pra fazer as comparações! kkk #pobre
Então ficaadica pra quem quer pagar de rhyca! hehe

PS: Meninaas, como chegou o fim do ano, resolvi fazer uma pesquisa aqui no WS pra saber o que vocês mais gostam e menos gostam no blog, o que deveria ser postado mais, etc. E quem tiver alguma dúvida, ou sugestão também tem um espacinho! Achei ótimo pra deixar o blog cada vez melhor e com a cara de vocês, né?
Quem quiser responder a pesquisa é só clicar AQUI!

Brigada meninas, Beijos! (:

segunda-feira, dezembro 20, 2010


Penteados para Fim de Ano!

4
Share |
Oiie! (:
Continuando a saga de fim de ano, agora é a vez dos Cabelos!
01. Ondas: Seja com babyliss, bobes, com com a nova "escova modelada", acho lindo demais um cabelo com ondas! Pode ser mais marcado, como fez a Amanda Seyfreid, ou mais natural e despojado, como a Giz Bundchen e Jessica Biel (que cabelos aburdos de lindos são esses, gente??), aí depende do seu gosto!

02. Coques: Deixa qualquer produção mais chique, né? Eu particularmente acho leendo um coque bagunçadinho de propósito! Mas também dá pra fazer ele mais "arrumado" com volume em cima, ou com a raiz esticada!

03. Tranças: Adoro fazer uma trança lateral que nem a Blake Lively! Também dá pra adaptar a trança a algum penteado, tipo no cabelo solto como se fosse um headband, ou num coque, fica fofo!
04. Preso: Mais prático impossível, né? Com a raiz esticada, ou com volume em cima (com bumpits!) ou com a "ponta" ondulada, que acho chique, mas bem descontraído!

Beijos! <3

Olho antes, Pele depois!

2
Share |
Hi There, Bom dia!
Lá vem mais uma dica por trauma próprio experiência própria! hahaha
Vocês não ODEIAM quando a gente tá se preparando pra aquela festa, você prepara a pele direitinho, tãão direitinho que parece recém-saída do forno que faz bundinha de bebês, aí quando você vai fazer aquele olho preto esfumadão increevel, voilá! Tem mais sombra "embaixo do olho" do que na pálpebra? #mododesabafoOFF
Putz, isso já aconteceu tanto comigo que já perdi as contas de quantas vezes pensei "Suicídio ou assassinato... eis a questão" kkk.
Pra essas horas só tem uma saída: Fazer o olho antes da pele!
Aí sua make sai tranquilamente! Você faz o olho, limpa com demaquilante direitinho tudo o que borrou, aí começa o processo primer/corretivo/base/pó/etc, etc, etc..

Tão simples, né? Faz uma vezinha só que nunca vai esquecer! rs
Well gente.. essa foi a fast-fooddica (pôe fast nisso!) do dia!
Beijos! (:

domingo, dezembro 19, 2010


Get the Look: Carrie Underwood!

2
Share |
Oi meninas, ó só mais um Get the Look pra se inspirar nesse domingão! A copiada da vez é a Carrie Underwood:

Gente, ADOREI esse look, mesmo sendo suuper espalhafatoso com a saia dourada+ankle boot dourada e tudo! OK, sei que com ankle boots pretas ficaria bem mais usável na vida real... mas MEU, eu achei exatamente a que ela tava usando (é Louboutin, ok? pras vips), então tinha que pôr aqui, né? kkk
Então ficaadica pra ahazar NAQUELA baladjênha de sábado á noite!

PS: Notaram a repaginada que eu dei nos posts? Ficou bem melhor, né? Não aguentava mais ter que clicar na foto pra ver o que tava escrito!kkk Photoshop i love u

Tchau, vou assistir GG Beijos! (:

sábado, dezembro 18, 2010


Escova perfeita em casa!

2
Share |
Quem quer sempre estar com o cabelo liso, lindo e impecável a semana toda sabe como é uóh fazer escova em casa 2, 3 vezes por semana, e meu, simplismente não tem bolso que aguente todas essas idas ao salão de beleza, né??
Por isso separei essas dicas pra vocês de como fazer uma escova em casa sem o cabelo ficar frizado, enrolado ou volumoso! Olha, só:

01.Invista num bom secador de cabelos, eles fazem uma boa parte do trabalho pra um cabelo perfeito, né?

02.Antes de escovar, lave os cabelos com um shampoo e condicionador de efeito liso, que vão facilitar o seu trabalho

03.Enxague bem o condicionador do cabelo e não exagere nos cremes de cabelo, porque aí o cabelo fica pesado e a escova "não pega bem"

04.Não faça escova com o cabelo ensopado, torça primeiro com uma toalha até o cablo ficar só úmido

05.Use o secador na potência máxima (só morno não funciona) e escolha o tamanho da escova de acordo com o comprimento dos seus fios, quanto maior for o cabelo, maior a escova, ah, e compre uma com o cabo de madeira, pra não queimar a mão, que é uóh, né? haha

06.Separe o cabelo em 4 partes: primeiro uma risca da testa á nuca, e depois outra de orelha á orelha, e prenda as mechas com aquelas "piranhas" de salão, que custam tipo, 2 reais o pacote com 4

07.Antes de começar a escovar, passe um defrisante no cabelo, ele vai ajudar a diminuir os fios e a deixar o cabelo mais liso, além de evitar o cabelo de ser "fritado" pelo secador!

08.Trabalhe primeiros as partes superiores da mecha, e começe pelas laterais, deixando a nuca e franjas (se tiver) pra serem alisadas por último

09.Seque cada mecha de cima para baixo, rodando a escova e alisando com o secador. Insista em uma única mecha. Repita o movimento mesmo depois de seca

10.Depois de terminar de alisar o cabelo todo, vá corrigindo as áreas que precisam de mais uns ajustes, pra quem tem o cabelo bem enrolado vale apena insistir um pouco mais na raiz, não adianta ficar com o cabelo todo liso e a raiz enrolada, né?

11.Se quiser um liso mais natural, enrole o cabelo em bobes médios ou largos no alto da cabeça e solte depois de uns 20 minutos, sem passar escova depois, fica lindo!

12.Se sobrarem uns fios arrepiados, passe umas gotinhas de silicone que fica tudo resolvido!

Agora já dá pra fazer o cabelo em casa e economizar no salão, né??

Beijos! (:

Peacocky by MAC!

2
Share |
Oi meninas! Olha a novidade da MAC, que linda:
É a coleção Peacocky, que foi inspirada em penas de pavão! Ela é edição limitada, e chega no Brasil e no resto do mundo em fevereiro, e nos US no dia 6 de janeiro! Bom pra quem vai viajar nas férias, né?
Na coleção vão ter 12 kissable lipcolours, tipo batons liquidos, e 12 Mega Metal Shadows, sombras cremosas beem metálicas!
Lindona, né? Ahazou MAC! rs

Beijos! (:

sexta-feira, dezembro 17, 2010


Looks para o Fim de Ano!

3
Share |
Oi meninas, bom dia!! (:
Começando hoje a saga de inspirações pras festas de fim de ano, os looks! Are u ready?

Pra começar, LBD, o conhecido "pretinho básico"! Mas não precisa ser tão básico assim, né?
Abuse de rendas, transparências, acessórios baphos, babados, texturas, e arremate o look com AQUELE salto, ou uma sapatilha, pra não cansar os pés! Ah, e não recomendo preto pra usar no Reveillon não, hein? Traz má sorte, Pê-pê-ô! kkk

Rendas! Seja no vestido todo, como o da Sabrina Sato (mais sexy) e da Lauren Conrad (mais cute), ou apenas em detalhes, como o da Blake Queen S. Lively, a renda arrebata qualquer look e deixa com cara de chique, né? Adoro! Só tome um pouco de cuidado com as transparências pra não ficar vulgar!

Cor! Só de olhar pra essas fotos eu já fico mais feliz! haha. Exageros á parte.. nada como um look colorido, né? Dá um UP em toda produção, além de ser ótimo pra usar no Reveillon!
Só pra dar um help, aqui vão os significados de algumas cores na hora da virada:
Vermelho: Significa, força, amor, dinamismo;
Laranja: É a cor da alegria, da felicidade que contagia qualquer um;
Verde: É a cor da natureza. Ele remete calma, harmonia, esperança e a alegria;
Amarelo: Lembra ouro, dinheiro, riquezas, ótimo pra quem tá precisando de um dindin extra. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente;
Rosa: É a cor do romance, ideal pra as mulheres delicadas, que adoram - e procuram - um amor;
Roxo: É a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder
Azul: É a cor da maturidade, que traz calma, harmonia e descanso

Dourado e prateado! Se você não tem medo de ousar, use! Mas manere um pouco nos acessórios, usando cores sóbrias, pra não ficar parecendo a Lady Kate, né? kkk
ÓTEMO pro Reveillon, pra chamar muito ouro e bufunfa, Inshalá! rs

Agora o clássico dos clássicos do Ano Novo, né? Branco!
Você pode usar um look total white, como fez a Diane Kruger (diva!), ou arrematar o look com acessórios coloridos, como fez a Blake Lively com sua sandália de tiras azul! E dourado e prateado ficam INCREEVEIS com branco!
Ah, se você for passar a virada do ano na praia que nem eu Boa Viagem Beach, amour,kk  aposte em tecidos leves, fresquinhos, e em sapatos mais baixos, ninguém aguenta passar nem 1 hora naquele calor e no "vuco-vuco" do calçadão, né?
Chique e abaphando, mas confortável!

Get the look!
LBD com detalhes dourados em tecido levinho + Sandália Abotinada preta (Essa é Louboutin, abapha o caso) + Clutch douradona leenda + Make e cabelo perfeitos da diva Eva Mendes!

E pra finalizar, uma enquete!



Então meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado, eu adorei e me diverti á bessa demais fazendo!
Agora esperem pelos posts de makes e penteados! Os dois vão ter tutoriais!
Beijos (:

quinta-feira, dezembro 16, 2010


MAC Look in a box na Sack's!

5
Share |
 Oi meninas!
Olha só mais uma novidade que chegou pra alegrar nosso fim de ano, deixar a nécessaire cheia e o banco vazio, dessa vez é da MAC, que lançou 3 kits de make, cada um com cinco produtos, olha só:

O kit Tawny One, que vem o lustreglass (gloss) Love Nectar; a sombra Mineralize By Jupiter ( as sombras da mineralize tem um brilho increevel!), o rímel Zoom Fast Black, O blush na cor Coppertone e o pó bronzant Refined Golden!

O kit Frisky Girl, que vem com o lipglass Nymphette, a sombra Mercurial, o rímel Zoom fast black, o blush na cor Well Dressed e o Beauty powder Pretty Baby!

E o kit Miss Violet (meu preferido!), que vem com o lipglass Love Child, a sombra Mineralize Love Stone, o Zoom fast black, denovo, o blush na cor Desert Rose (lindo!) e o beauty powder Rose!

Lindos os kits, né?? Agora a melhor parte: os preços! Cada kit será vendido por R$231,00! Ótimo negócio, né? Já que se você fosse comprar cada item separadamente ia dar mais ou menos uns 450 dinheirinhos!
Ah, e o link pra quem quiser comprar ou me dar de presente é esse ó:CLICA! É na Sack's,que todo mundo já conhece, né?

Beijos, meninas! (:

quarta-feira, dezembro 15, 2010


Les Perles de Chanel!

2
Share |
Olha a super novidade da Chanel: a coleção de makes para a primavera!!
O nome da coleção é Les Perles de Chanel, que é inspirada no brilho das pérolas, chique né??
Na coleção vai ter três esmaltes, o Black Pearl, o Pêche Nacrée e Pearl Drop (na ordem da imagem); a palette eXcânlado Ombres Perlées, que eu amei³, com 5 tons de sombras brilhantes; o lápis de olho Le Crayon Yeux Gris Scintillant han?; seis batons e quatro glosses; e um iluminador, o Espiègle!
A Les Perles de Chanel chega no Brasil em fevereiro e na gringa em janeiro! Nem vai demorar tanto assim, né??

Ameeei tudo! Pena que não vai dar pra por na wishlist do Papai Noel, porque né? Já vai ter passado... AWW

Boa Noite! XOXO

Fonte: Site da Vogue

Lápis Retrátil da B Side!

2
Share |
Oiie! (:
Recebi ontem aqui em casa o Cool Liner, o lápis retrátil da nossa parceira B Side!
Olha a resenha:


5 estrelinhas! :)

"Fórmula soft, proporciona esfumados incríveis. Aplicado em um ângulo de 90 graus, resulta em uma linha ainda mais fina e precisa. Para traço mais espesso, aplicar em ângulo reto. Oftalmologicamente testado."

Adorei esse lápis! Começando com a embalagem, linda né? E apesar de ser pequeno, vem bastante lápis, vou carregar na minha nécessaire todo dia!
A ponta dele é fina, achei ótimo porque ele é retrátil, não tem como apontar, aí se a ponta fosse grossinha ia ficar meio difícil de fazer um tracinho mais fino;
ele é bem macio, mas não é daqueles "melequentos" que qualquer coisa já borra o olho todo, sabe? E é beem preto (olha só o swatch abaixo) e fácil de esfumar!

Swatch no olho! Plis, ignorem minhas olheiras e poros escandalosos! haha
Dá pra ver bem como ele é pretão, né??

Resumindo... o Cool Liner ganhou um lugarzinho no meu coração! E na nécessaire também, né? haha

Beijos! (:

terça-feira, dezembro 14, 2010


Mini Lixas da Océane Femme!

2
Share |
Hey girls! Tudo bom? (:
Depois do sucesso com os removedores de esmaltes e make, a Océane Femme lança mais uma novidade, as mini lixas estampadas! Olha só que fofas:


Tem estampa de poá, florais, de onça e zebrinha! Bem práticas pra levar na nécessaire, né? Adorei! Ah, e vem 12 unidades!

Beijos! (:

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Looks da Semana!

6
Share |
Hi there! Mais um Looks da Semana, agora com votação! Quem vai levar?

Emma Roberts, com vestidinho preto e scarpin rosa super brilhosos, clutch preta e cabelo increevel 
+ Eva Mendes, diva como sempre, com longo amarelo/dourado de um ombro só e make e cabelo impecáveis
 + Jennifer Hudson, básica e chic com LBD, scarpin prata com detalhe preto, e coque com a franja solta + Anne Hathaway (minha diva!), de mini com manga dourado, sandália cinza e coque bagunçadinho
+ Kate Beckinsale com mini cinza com textura leendo de viver, scarpin preto básico e cabelo preto com topete divo
+ Michelle Williams com mini super fofo com lacinhoão, babados na saia e detalhes de renda

Agora a votação:

De quem foi o melhor look?
Emma Roberts Eva Mendes Jennifer Hudson Anne Hathaway Kate Beckinsale Michelle Williams
   

Votem, hein meninas? Tô esperando!
Beijos! (:

Cuidando das Sobrancelhas!

Comments
Share |
Oi meninas!
Tô meio sumida esses dias, né?? É que essa foi a semana das minhas provas de recuperação, que finalmente (!) acabaram! Agora que tô de férias podem esperar por um montón de posts legais, viu?
E também vai rolar uma super surpresa pra alegrar o nosso fim de ano!
 Mas então, né? Vamos ao que interessa...

Todo mundo aqui já ouviu falar que as sobrancelhas são a moldura do rosto, né? Que uma sobrancelha bonita e bem desenhada faz totalmente a diferença, e é verdade! Elas são tão poderosas rs que podem afinar o rosto, diminuir o tamanho do nariz e da testa, levantar a pálpebra, abrir o olhar.. ixi, mil e uma ultilidades! Agora o grande pobRema: como conseguir essas sobrancelhas divinas em casa?
Aqui vão as dicaas! (:

01. Pra começar, apare os pelinhos rebeldes, penteando a sobrancelha pra cima com um daqueles pincéis de sobrancelha que a gente sempre tem, e os pelinhos que ficarem muito grandes e descabelados, corte com uma tesourinha de unha;

02. Com os poros abertos a depilação fica mais fácil e dói menos! Então deixe pra fazer as sobrancelhas depois do banho, pois o vapor da água abre os poros, ou passe um creme de limpeza, que dá o mesmo efeito;

03. Se você não é profissional no assunto, não tente mudar o desenho das suas sobrancelhas, tire só o excesso, tipo os pelinhos que ficam ao redor e entre as sobrancelhas, porque senão você pode fazer um desenho totalmente dezarmonioso com o formato do seu rosto, ou tirar demais, aí pode ficar estranho, né?

04. Não depile com cera! Imagina se tirar um pedação á mais do que devia e ter que fingir que passou no vestibular até que os pelos crescam denovo? kkk Melhor apostar na pinça!

05. Depois de fazer as sobrancelhas, você fica sentindo aquela dor horrível? Don't worry! É só passar um pedaço de algodão embebido em um chá de camomila onde está doendo que num segundo a dor e a pele vermelhinha melhoram!

05. Não use rímel incolor pra deixar as sobrancelhas penteadas, ele prejudica a saúde pos fios, e pode deixar a sobrancelha com falhas! Aposte num gel próprio pra isso, eu tenho um da Pharmacus que é ótimo, sempre uso antes de sair!

Corrigindo as falhas:

Se você tem as sobrancelhas falhas (Oi!), tem alguns truques que ajudam bastante a gente á preencher as sobrancelhas:

01. Combo sombra+pincel chanfrado: Esse é o meu jeito preferido de corrigir as falhas nas sobrancelhas, é só você "sujar" de leve um pincel chanfrado numa sombra marrom ou cinza (pras loiras), o truque é usar uma sombra mais clara que o tom das suas sobrancelhas pra não ficar muito pesado.

02. Lápis de olho ou próprio pra sobrancelhas: Nesses você tem que pegar mais leve, pois corre o risco que ficar muito marcado, na dúvida, esfume o tracado com um pincel de esfumar sombra e limpe com cotonetes se borrar, e a mesma dica vale, procure um lápis de cor um pouco mais clara que a sua sobrancelha!

03. Kits pra sobrancelhas: Se você está disposta a desembolsar mais $$, é uma boa saída! A Guerlain e a Contém 1g tem kits próprios pra retocar as sobrancelhas!

E pra terminar esse post gigante.. olha como uma sobrancelha bonita e bem preenchida faz toda a diferença no visual nesse antes e depois da Reese Witherspoon, que tem as sobrancelhas bem falhas, na verdade quase inexistentes, e depois de preencher como melhorou:


Então gente, é isso! Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos (:

terça-feira, dezembro 07, 2010


Emma Stone loira!

2
Share |
Oii meninas! Gossip Girl here Tudo bom com vocês?
O Red Carpet acabou de ganhar mais uma blondie pra desfilar nele! Guess who? Emma Stone!


Foi assim que ex-redhead apareceu no domingo (antes de ontem) no Trevor Live que foi no Hollywood Palladium, em Hollywood!
Eu adorei ela loira, deve ter ficado uns 10 anos mais jovem! Ficou diva!
E vocês, preferiram a Emma blondie, ou a Emma redhead?

P.S.:Adorei o delineador gatinho!

UPDATE: Errei a posição do After e Before nas fotos! O before (antes) era a Emma ruiva, e o after (depois) é a Emma loira! hehe, desculpem a Airhead aqui!
Beijos! (:

segunda-feira, dezembro 06, 2010


Esfoliante: BFF ou inimigo da pele?

5
Share |
 

Um dos produtos que salvam a nossa pele (literalmente!) é o esfoliante, né meninas? Super ajuda naqueles cravinhos chatos que não querem sair do nariz e deixa a gente com sensação de “pele de bunda de bebê”, mas se for usado de forma errada, o esfoliante pode se tornar o pior inimigo das nossas cútis! Sabem como?
A maioria dos esfoliantes vem no verso com a instrução “uso diário”, né? E eu seguia essa regrinha até ver na TV uma dermatologista falando sobre os danos que isso pode causar na pele!

Ela disse que a esfoliação é um método de renovação celular, ou seja, ela remove a camada de células mortas da pele, dando aquele aspecto de pele de bunda de bebê, então se fizermos isso todo dia na nossa pele, sem respeitar a renovação natural, iremos provocar o efeito rebote, a pele se sentirá agredida e provocará mais oleosidade que o necessário, e oleosidade = espinhas! Então devemos fazer esfoliação no máximo duas vezes por semana, se a gente quiser ver nossa pele linda, sequinha e lisinha!

Depois de ver esses comments, fui procurar na internet algumas dicas de como usar o esfoliante corretamente, e claaro, tinha que compartilhar com vocês, né?? Então olha só:

1. Esteja sempre com a pele limpa e molhada antes de começar;

2. O vapor de água do chuveiro ajuda a dilatar os poros e facilita a limpeza, então a melhor hora para fazer a esfoliação é durante o banho;

3. Não passe o produto diretamente em lesões como espinhas, ou você pode machucar ainda mais a área;

4. Não esfregue a toalha no rosto e sim pressione-a levemente contra a pele, e use de preferência uma toalha macia

5.Na ordem, a rotina deve ser sabonete facial+esfoliante (2x por semana)+adstringente+hidratante

Tão esperando o que pra marcar a esfoliação na agenda?? kk
Beijos! (:

Sereia+Marina = Nouvelle Vague!

2
Share |
Oi meninas, bom dia!

O Separados pelo Nascimento de hoje é com certeza o meu preferido ever, Nouvelle Vague da Chanel! Adooro esse tom de verde clarinho lindo, super verão, né? Então depois de algumas pesquisas, finalmente achei uma misturinha que fica igualzinha ao original, (só ví swatches até agora, quando eu fizer um pra mim quando a prreguiça sair de mim eu mostro pra vocês!) os esmaltes Sereia e Marina da Impala, que são uns dos meus preferidos aliás! E baratinhos, né?

E já que toquei no assunto de misturinhas de esmaltes, ESSE POST
do blog Unha Bonita (adoooro!) em um tutorial ótimo bem esplicadinho de como fazer misturinhas! Vale a pena dar uma olhada, hein?

Beijos girls!
XOXO

domingo, dezembro 05, 2010


Quem usou melhor: Nina x Keke?

6
Share |
Oii meninas!
Mais um Quem usou Melhor! Nina Dobrev ou Keke Palmer?

Aproveitando esse clima de fim de ano, Quem usou melhor com um vestido branco! Mas com manga, ou sem manga??

Eu preferi a Nina, que usou sem manga! E vocês, eu quero saber, hein?
Beijos! (:

quinta-feira, dezembro 02, 2010


Diva Grampeada!

4
Share |
Hey Upper East Sider's meninas! Tudo bom? (:
Sabe de vez em quando, quando a gente sonha que foi pro colégio e esqueceu de tirar o pijama? Então.. acho que aconteceu alguma coisa do tipo com a Diane Kruger! haha, olha só:


O que vocês acham... será que ela tava atrasada pro red carpet e esqueceu de tirar os grampos? haha
Beijos! (:

quarta-feira, dezembro 01, 2010


Parceria com a YES!

3
Share |
Hey guys!
Novidade ÓTEMA no WS! A gente agora tem parceria com a YES Cosmetics!
Sem apresentações, ok? Com certeza vocês já conhecem a YES! com aquelas makes incríveis, de ótema qualidade (e cheirosos!) de sempre, né? E com sombras mais pigmentadas que as da MAC
Super adorei a nossa nova parceria, até porque sempre fui fã dos produtos, com certeza vai trazer muito mais brilho ao WS!
Muito Obrigada Ketty! (:

E vocês, gostaram da novidade meninaas?
Beijoos! XOXO

Resenha: Batom Alegria by Jequiti!

Comments
Share |
Oi meninas!
Sabem uma marca que nunca vi nenhum blog resenhar ou falar alguma coisa? A Jequiti, é, a do Silvio Santos mesmo! haha
Faz um tempinho que ganhei da minha vó um batom da marca, mas tinha esquecido completamente e mostrar aqui pra vocês.. mas antes tarde que nunca, né? haha

Nota: 3 estrelinhas! (:

O nome da cor é Alegria (brega, eu sei kk), é um rosinha lindo que na boca me lembra móóito o Viva Glam Gaga! Queria mostrar pra vocês mas meus swatches na boca ficam meio estranhos, Arrg (:

A pigmentação é boa, com umas 2 passadas a cor fica bem uniforme, a textura é cremosa e me lembra um pouco o acabamento lustre da MAC (mas se não passar lipbalm antes a boca fica soltando umas pelezinhas), pero a duração não é lá essas coisas.. tenho que retocar a cada no máximo 1:30 hora, senão minha boca fica meio manchada, por isso e ele perdeu alguns pontinhos... mas nada de mais, porque né, por $5,60 você não pode exigir muita coisa, então eu resolvo esses pobreminhas passando outro batom cremoso por baixo dele e fica tudo certo! Então acho que vale a pena, sabe?
Ele é barateenho e a cor é linda, eu adorei e tô usando direto!

Beijos! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...