domingo, outubro 31, 2010


Look da Semana #2: Eva Mendes!

2
Share |
Oi gente! É, eu sei que já teve o look dessa semana! Mas well... pelas minhas andanças no Just Jared achei essas fotos da Eva Mendes e fiquei passada! Olha só:

Linda né?? O vestido é da Lela Rose, e o sapato e a carteira são Ferragamo!
Ma o que me chamou mesmo a atenção foi o cabelo!! Olha que lindo! Vou tentar fazer em casa um dia desses...

Beijoos!! <3

sábado, outubro 30, 2010


Estilo de Celeb: Beyoncé!

6
Share |
Oi meninas!
Depois de um tempinho sem postar um Estilo de Celeb a preguiça faz essas coisas... recomeço a saga com o estilo da diva mor Beyoncé!!
Vamo Ver?






P.S.: Pra aumentar as imagens é só apertar "Ctrl+Clicar"

Gostaram, meninas??
Beijoos! (:

Look da Semana: Fernanda Lima!

2
Share |
Oiie guéls! (:
Ontem rolou lá no Shopping Iguatemi, em SP, o lançamento de mais uma coleção lindíssima de jóias da Vivara, e um evento desses tem que ser lotado de celebs, né? Mas quem chamou mesmo a atenção das fashionistas de plantão foi a Fernanda Lima, que é atualmente a garota-propaganda da marca, ahazando com um look total black, trança com topetão e make bapho! Olha que diva:

Ameei o look! Tá linda, né??
Beijos!

quinta-feira, outubro 28, 2010


Esmalte da Semana: Brisas+Pink Fluor

Comments
Share |
Oiie!
O Esmalte da Semana veio meio atrasado, mais chegou! Dessa vez misturei dois pinks, o Brisas da Impala, um rosa chocking ainda falam isso?, e o Pink Fluor, da Risqué, que de fluor não tem nada, rs, ele é mais um rosinha cintilante, eu A-DO-RO os dois!! Passei duas camadas do Brisas, e uma do Pink Fluor, por cima. Olha como ficou lindo:

Amei!
Deu pra notar que minhas unhas já quebraram denovo, né? Affe!
A macumba foi forte viu? Eu cuido das minhas unhas direitinho, aí quando crescem, quebram logo!
Pê-pe-ô! kkk
P.S.:Você, pessoa da macumba, é, você mesmo. Dá pra tirar isso de cima de mim? Grata! ;p

Beijos guéls!

MAC Morange x Natura Aquarela #6

4
Share |
Oi meninas, Bom dia!
Não, eu não morri! kkk. Desculpem pela falta de atualização, é que eu to meio enrolada com as provas finais do colégio, mas então... voltei! E voltei com tag nova, hein? Separados pelo nascimento, vou mostrar produtos que são iguais ou parecidos! Os primeiros são os batons Morange, da MAC, e o Aquarela #6, da Natura. Vamos ver?

Batom laranja é tendência suuper forte pro verão, então pra quem quer economizar (Oi!) acho ótimo trocar o tão comentado Morange da MAC, pelo primo mais pobre, Aquarela 6, da Natura. As cores são iguaizinhas, e olha só a diferença do preço: o Morange custa R$69,00, nas lojas da MAC do Brasil e na Sack's, e o Aquarela 6 custa R$13,00. Super pechincha, né??

Beijos, girls!

P.S.: O swatch na foto acima é do Morange, e eu peguei emprestada do site da Temptalia!

sábado, outubro 23, 2010


Perfume á sua moda: Cítricos

Comments
Share |
Oiiee! Tem tag nova! hahaha
É a Perfume á Sua Moda, vou postar 1 vez por semana alguns perfumes conhecidos com cheiros diferentes, aahn? é eu não sei explicar, mas é tipo, cítricos, florais, etc.. entenderam? kkk
O primeiro PSM é de perfumes cítricos! Adoro!



Gostaram da tag nova?? Eu adorei, nunca tinha falado de perfumes aqui, né??
Beijos!


Get The Look: Lindsay Lohan

2
Share |
Oi meninas! Tão aproveitando o findee? (:
O GTL de hoje é com a Lindsay Lohan! mesmo ela sendo uma louca, adoro ela!! kkk
Vamo copiar?



P.S.: Ignorem a pose da Li-lo, ok? Grata ;P

Gostaram??
Beijoos! <3

sexta-feira, outubro 22, 2010


Make da Vez: Miley Cyrus

2
Share |
Hey guéls! Tudo bom? (:
O Make da Vez dessa semana é dá Miley Cyrus! Vamos copiar pra usar no finde?



P.S.: Pra aumentar as imagens é só apertar o "ctrl" e clicar nela!
P.S.²: Ignorem o efeito Panda Invertido nos olhos da Miley, é só que o pó translúcido aparece no flash da câmera, mas não aparece na vida real (:

Gostaram meninas?
Beijoos! <3


Parcerias da C&A!

2
Share |
Oii meninas! Olha a novidade:

Rolou ontem em SP, no Shopping Iguatemi a inauguração da primeira flagship store de uma das maiores lojas fast-fashion do Brasil-sil-sil.
. O lançamento contou com desfiles das coleções exclusivas que grandes nomes da moda brasileira desenvolveram para a loja, como Amir Slama, fundador da grife de moda praia Rosa Chá, que fez uma coleção lindíssima de biquínis, maiôs e saídas de praia, Gloria Coelho que emprestou seu design futurista e arrojado a uma série de roupas de ginástica e as marcas Maria Bonita Extra (Adoro!) e Espaço Fashion colaboraram com jovens linhas femininas.

Algumas peças by MBE! Lindas!
No casting, o trio de tops Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, atuais modelos da C&A, olha que foofas! As duas com roupitxas da MBE para C&A!



Adorei esse vestidinho da Ana Beatriz!


Outra novidade da C&A é a linha de jeans masculino e feminino Soul Unique Denim.
Visando um melhor caimento, os jeans da linha oferecem numerações intermediárias, indo do 35 ao 45. As calças custam na média 159 reais e serão vendidas em 55 lojas selecionadas da rede. Taí uma versão mais acessível da coleção "Curves ID" da Levi's! Adorei!
Well.. todas essas coleções novas e divas da C&A chegam nas lojas em novembro!!

Beijoos!

quinta-feira, outubro 21, 2010


Nécessaire de Verão #2: Makes!

2
Share |
  Oi meninas!!
Continuando a saga Nécessaire de Verão, depois da nécessaire de cuidados com o corpo, rosto, e cabelos, agora é a vez da nécessaire de maquiagem! Vamos ver?


De babar, né? haha

01.Base Face&Body, MAC: A base queridinha dos maquiadores, ela tem cobertura bem natural, eu acho melhor usar uma base leve no verão, realça o bronzeado e não dá aquele efeito artificial de "massa corrida", aliás, gosto de base leve pra usar todo dia!

02.Bronzer Delice de Poudre, Bourjois: Meninas, se liguem! Tostar a pele, apesar da aparência queimadinha bonita que dá, prejudica muito a pele, pode dar até câncer! Pra dar um efeito mais bronzeado na pele, se joga no bronzer! Mas não com tanta força pra não ficar com cara de telha!! kkk

03.Esmaltes Pop4You, Risqué: Gente, é verão! Não rola ficar com esmalte preto nas uhas né? As cores dessa coleção da Risqué estão incríveis e são super alegres, né?

04.Rímel Hypnose Drama, Lancôme: Não tem jeito! Adooro rímel dramático, (o Hypnose Drama tá na minha wishlist faz um tempão!) e todos os rímeis da Lancôme são super conhecidos pela qualidade, né?

05.Iluminador Copacabana, NARS: É o mesmo esquema do bronzer, ele realça o bronzeado e dá um efeito de "sou rica" no rosto, eu Adoro!

06.Corretivo Iluminador Touche Eclát, YSL: Ele é um corretivo normal, só que dá aquele olhar de acordada, sabe? Não tem brilhos ou glitter como o iluminador normal, é mais um efeito de luz, mesmo... Adoro esse nome, sabiam? Touche Eclát! kkk

07.Blush Desert Rose, MAC: Acho que essa cor é mais verão, dá um arzinho de queimadinho de sol bem legal! E é lindo, né?

08. Batons coloridos, MAC: Eles tem as cores do verão, né? Laranja, rosa, e um nude pra variar... Lindos!

Bom, that's all people... acabou a saga "Nécessaire de Verão" aaaw!, depois vamos ter o "Mala de Verão"!
Beijos!  <3

quarta-feira, outubro 20, 2010


Nécessaire de Verão: Cuidados!

6
Share |
Oi meninas!
Com o Verão chegando a gente tem que ter aqueles cuidadinhos básicos com o rosto, corpo e cabelos, né?

Olha só:


01.Hidratante labial: Super importante, principalmente no verão! Ele evita que os lábios ressequem, fiquem com rachaduras e despelem! E o melhor é que tem proteção solar!

02.Água Termal: Como a pele do rosto fica mais ressecada no verão, á água termal é importante para repor os nutrientes e para dar uma refrescada na pele, além de que alivía o calor, né?

03.Protetor Solar: Dispenso comentários, né? TEM QUE USAR! (tá?) kkk

04.Leave-in com protetor solar: Ele forma uma película protetora nos fios, protegendo do sol, ressecamento, água do mar, e tudo que prejudica os fios quando a gente tá na praia

05.Hidratante corporal: Assim como a pele do rosto, a do corpo também fica muito ressecada, é ótimo passar hidratante depois do sol para evitar que a pele resseque e fique despelando, além de que se a pele estiver queimada, ele recupera logo!

06.Máscara capilar: Passe depois que sair da praia para reparar os danos que o sol provocou nos fios!

07.Esfoliante Corporal: Ele retira as células mortas, então é ótimo depois que você ficou torrada queimada
 de sol, ameniza os efeitos torrativos ahn? e depois de esfoliar a pele o hidratate penetra mais fácil!

Vamos se prevenir, meninas! Não rola ficar queimada, despelando e com os cabelos ressecados, né? kkk
Beijos!

Cuidando dos Pés!

Comments
Share |
Oi meninas! What's up?
Sabem o que eu acho engraçado, i mean, estranho? Todo mundo cuida muito bem das unhas e das mãos, mas ninguém liga muito pros pés! Já perceberam?
So.. vamos deixar as unhas do pé saudáveis, bonitas e bem-feitas?


Monte seu kit

. Lixa para sola do pé
. Bacia
. Creme esfoliante
. Creme hidratante próprio para os pés
. Talco
. Desodorante para pés
. Separador de dedos
. Sais de banho

Passo a passo

1- Esfolie os pés e enxágue com água morna.
2- Hidrate bem com bastante massagem.
3- Corte as unhas e lixe.
4- Aplique creme para amolecer a cutícula.
5- Coloque os pés em água morna e aguarde mais dez minutos.
6- Empurre a pele com a espátula.
7- Limpe o excesso de creme e comece a cortar a cutícula com o alicate. Tire-a com cuidado. Corte as peles que se formam nos cantos dos dedos.
8- Lixe a sola com uma lixa própria para pés.
9- De novo, passe um hidratante na região.
10- Finalize com base, esmalte e óleo secante. Se for calçar um sapato fechado, seque os pés e aplique um talco desodorante.

Cuidados no dia a dia

. Escolha sapatos de saltos baixos, que fiquem confortáveis em seus pés.
. Use protetor de silicone: evita calosidade.
. Para prevenir mau cheiro, prefira meias de algodão.
. Seque bem os pés e entre os dedos, sempre!
. Se as unhas estiverem sujas, limpe-as com uma escovinha.
. Você também pode fazer um escalda-pés sempre que se sentir muito cansada. Em uma bacia, coloque água morna e sais de banho. Mergulhe os pés por 30 minutos. Seque-os e aplique um óleo hidratante.

Gostaram meninas?
Beijoos! <3

segunda-feira, outubro 18, 2010


Estilo: Rocker!

Comments
Share |
Oi guéls!
O estilo roquinho nunca sai de moda, né? Adoooro uma jaqueta Motorcycle!
Vamos ver algumas inspirações de looks, make e um look de alguma celeb pra copiar??





Pra aumentar as imagens é só apertar o "Ctrl" e clicar na imagem!

Gostaram??
Beijoos! <3

Dica rápida: Pincel Duo Fiber!

Comments
Share |
Oi meninas!!
Já me perguntaram qual pincel a gente tem que ter no nécessaire, maleta e afins, a resposta?
Um Duo Fiber!


Ele é o pincel maaais versátil de todos, não tem pra ninguém!

Com o DF (olha a intimidade, RS) você consegue passar base, pó, blush, iluminador, bronzer, enfim, tudo que é maquiagem pra pele da gente ele consegue passar! Adoro usar ele pra passar base, fica com um acabamento super natural, sem aquele efeito de “massa corrida” que dá as vezes quando a gente passa base com aquele pincel “língua de gato”, sabe?

E não, eu não acho que pra ser um pincel bom, precisa ser de marcas absurdamente caras como MAC. Você pode conseguir um efeito super bacana com um pincel nacional de 20 reais, mas claro, se você vai viajar “pros exterior” pode investir em pinceis que são mais caros no Brasil, porque lá fora é tudo muuuito mais barato, o que não rola é comprar pincel por 200 reais, né girls?

Well, #ficaadica!

Beijoos!

domingo, outubro 17, 2010


Esmalte da Semana: Sereia by Impala!

Comments
Share |
                                       
Oi gente!
Já faz um tempinho que eu não faço esmalte da semana, né? É que aconteceu uma tragédia olha o drama!, minhas unhas quebraram todas, uma por uma, aí eu fiquei esse tempo todo sem pintar as coitadas, só passando a base fortalecedora da Colorama de chá verde, que é ótema, até crescer denovo!
Well... cresceram, mas dá pra perceber que ainda não voltaram a ter o tamanho que era, né?
Pra estreiar as unhas novas rs, escolhi o Sereia, que acho super fofo e delicado, tinha comprado fazia um tempinho, mas nunca tinha usado! Olha que linda a cor! Passei somente 2 camadas, e ficaram beem fortes, típico de esmalte da Impala, AdoGo!
Reparem que eu ainda tenho problemas com o foco da câmera, né? kkk

Beijos meninas! Té amanhã <3

sábado, outubro 16, 2010


Wishlist: Sapatilhas Alice Disse!

2
Share |
Fala sério, não tem como resistir á essas fofuras, né? É cada uma mais linda e mais divertida do que a outra!
Adooro a loja Alice Disse, mas o que mais me chama a atenção lá foram as sapatilhas super simpáticas que tem lá! Elas levantam qualquer produção basiquinha, e custam R$98 cada uma!
Na Arezzo ou Schutz a gente não sairia com uma sapatilha por menos de R$190, né? E vamo combinar, essas são bem mais bonitas! kkk..
Então, vou quebrar aquele meu porquinho e já volto!
Beijoos

Tendência de Verão: Cabelos Curtos!

Comments
Share |
Oi guéls! Bom Dia!
Começando a saga " Tendência de Verão", os cabelos curtos! Eles estão super em alta e são bem mais práticos que os outros cortes, né? Além de serem lindos! Vamos ver algumas famosas com esse corte?



Lindos, né? Pra ficar mais Trendy ainda, deixe o seu cabelo com movimento, mais natural, como A Alexa Chug e a Kristen Stewart!
Beijoos! <3

sexta-feira, outubro 15, 2010


Presentinhos Pharmacus!

7
Share |
Oiie! Já falei aqui há algum tempo que a gente fechou parceria com a farmácia de manipulação Pharmacus, lembram? Então... a Laura (Farmaceutica da Pharmacus) me mandou uns produtinhos pra eu testar aqui pro blog, e *EMOÇÃO* chegaram hoje!! Sinto que esse post vai ficar gigante!

Vamos ver os produtos?
Gel Fixador Estimulante de Sobrancelhas
Ele "arruma" as sobrancelhas, tipo o rímel incolor, mas ao mesmo tempo doa aos fios resistência, estabilidade, hidratação de longa duração e melhora sua maleabilidade, espessando os fios.

Demaquilante para olhos de Jojoba
É um demaquilate natural para a área dos olhos, não irrita

Higienizador de Pincéis
Ele tira os restos de pós, bases, etc. que sobrou no pincel depois da aplicação, ótimo para preveniras bactérias que um pincel sujinho pode transferir para a pele (isso pode dar espinhas! uy!)

Primer Minimizador de Poros Incolor
Ele diminui os poros, tira a oleosidade e fixa a maquiagem, a embalagem é pequena (15 ou 30g) mas dura pra sempre, só uma gotinha minuscula já dá pra passar no rosto todo!

Resenhas:

Primer
Geente, que diferença, né? O Primer é MUUITO BOM! Minha pele é oleosa demais, e ficou supersequinha, e ele superdisfarçou os crateras poros bem aparentes que eu tenho que são típicos de pele oleosa, ficou beem lisinha! Meninas, me surpreendi muito! Já tinha lido sobre esse primer mágico no 2Beauty e já fiquei super afim de comprar, mas não sabia que o resultado era tão ótemo, nunca vi nada parecido na minha cútis!! E eu passei bem pouquinho, olha só:

Essa quantidade mínima já deu pra passar em metade do rosto!
Só não sei se ele fixa muito o make porque eu praticamente acabei de receber a caixinha em casa, mas pódeixar que eu faço a resenha completa outro dia pra vocês!

Higienizador de Princéis
Meninas, eu acho que ter um higienizador de pincéis é fundamental, pra fazer uma boa maquiagem e pra manter a saúde da pele, porque, imagina quantas bactérias não entram nos seus pincéis enquanto você não ussa? Isso pode provocar irritações e até espinhas! Pra aplicar é beem prático, ele é um spray, e só uma "sprayzada" basta pra deixar o pincel bem limpinho, tão vendo o antes e depois, né? É ótemo mesmo! Vale super a pena!

Demaquilante de Jojoba para olhos
Limpa beem mesmo! O ótemo nele é que é feito próprio para os olhos e é feito de Jojoba, ou seja, sem nenhum dano á sua visão! E ele limpa móóóito, né? Adorei! Também não tem aquele problema de alguns demaquilantes que ficam suuper oleosos, o que é horrível pra minha pele, que é óleo puro. Ele dá sim um efeito hidratadinho na pele, mas é só hidratadinho mesmo, nada oleoso. É até bom, porque a pele dessa região é super sensível, então não dá pra ficar seca, né?

Então gente, that's all! Adorei os produtos, são todos muuito bons! Não postei sobre a solução pra sobrancelhas porque ele é um tratamento, e só dá pra ver o resultado quando vocè fica usando, né? E eu recebi hoje, então depois eu faço uma resenha sobre ele por aqui!
Muuito obrigada pelos produtinhos e por confiar no WS, viu Laura?  Estão todos aprovadíssimos!

E pra quem quiser comprar alguns desses produtos ou qualquer outro que a Pharmacus tem, é só enviar um e-mail para pharmacus@pharmacus.com.br, elas respondem rapidinho e são supersimpáticas, hein?
Vale a pena também dar uma olhadinha no site para ver todos os desenvolvimentos da Pharmacus, que são ótimos mesmo! Corram pra comprar, tá? É um investimento!!

Beijos, gente! Até amanhã!

Parceria Poros!

Comments
Share |

Oiee! ÊÊÊ, a gente fechou mais uma parceria!
É com a loja de cosméticos Poros, que tem ótimos produtos com um precinho ótemo. Tem makeup, perfumes, produtinhos pro rosto (Tem Água Termaal!), corpo, uffa... tudo com ótemas marcas!
E o melhor? Se vocês comprarem no site acessando pelo link desse banner acima ou pelo da lateral, vocês ganharão 5% de desconto em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem!
Wooow, gostaram né? Eu também, A-DO-REI essa nova parceria da gente!
Obrigada Dani!

Beijos girls!

Como exterminar as olheiras!

Comments
Share |
Oi guéls! Ficar com olheira é uó, né? Aprenda alguens truquinhos pra tratar e camuflar as danadas e ter um visual bonito e descansado!!


1. Vá de corretivo
É a arma perfeita para disfarçar as olheiras, além de levantar o make. Mas atenção aos detalhes:

Escolha o corretivo um tom mais claro que a base.

Prefira os corretivos líquidos, que ajudam a hidratar a região.

Aplique o produto devagar, dando leves batidinhas com as pontas dos dedos.

Passe o corretivo também no cantinho interno dos olhos e na pálpebra superior.

Finalize com base e pó facial. Mas cuidado com o excesso de maquiagem! Ele pode realçar o defeitinho que você queria esconder.

2. Use a receitinha da vovó
Se sua olheira só aparece antes da menstruação ou após uma noite mal-dormida, uma compressa com chá de camomila gelado resolve. Prepare uma infusão forte com flores naturais de camomila. Deixe esfriar, molhe um pedaço de algodão e coloque sobre os olhos. Mantenha por cerca de 15 minutos e enxágue com água fria.

3. Ative bem a circulação
Se o incômodo é constante, consulte um médico dermatologista. Ele poderá receitar um creme com ingredientes que melhoram a circulação do local, como cafeína, gincgo biloba e vitamina C.

4. Acelere a renovação celular com peeling
Os ácidos suavizam e clareiam a pele dessa região. Mas faça a avaliação antes com um dermatologista para evitar que surjam manchas e outras complicações.

5. Aposte nos cremes clareadores
Cremes com ácido glicólico, ácido kójico, hidroquinona, e vitamina K1 diminuem as olheiras e são menos abrasivos que o peeling.

Desse jeito nenhuma manchinha vai sobrar!! #Aleluia kkk
Beijoos!

Água Termal?

4
Share |
Oi meninas, feriadão, hein? kkkk
Bom, com certeza vocês já ouviram falar em Água Termal, né? É um assunto que já deu muita polêmica, tem gente que diz que é frescura, tem gente que diz que realmente funciona, será? Well, eu ainda não garanti a minha, mas vamos ver o que esse produtinho pode fazer pela nossa cútis?

As mais conhecidas são a da Avène, Vichy e La Roche-Posay

Água Termal é uma água rica em sais minerais e serve para hidratar, acalmar e ajudar na cicatrização da pele em casos de espinhas, inflamações e alergias, e qualquer outro tipo de irritação.
É antioxidante, antiinflamatória e antiirritante. Dá para usar depois do demaquilante, depois de lavar o rosto, antes da maquiagem ou antes de passar protetor solar, também dá pra levar na bolsa, e quando tiver muito calor, você borrifa no rosto que dá aquela refrescada na pele
Tive pesquisando sobre isso por aí, e ouvi também que serve para fixar maquiagem, para usar é só vaporizar no rosto e deixar secar naturalmente.
Hey, meninas que tem pele oleosa, como eu, a Água Termal também ajuda a diminuir a oleosidade da pele, hein?

Quem sabe na minha próxima visitinha ao "shop centis" eu não compro uma, hein?
Beijos! <3

quinta-feira, outubro 14, 2010


Tartan Tale by MAC #3

2
Share |
Hey! Não cansaram não, né? Essa é a última parte da coleção - que eu amei! Agora as latinhas recheadas de produtos, vamos ver?

Os Glosses:
Sassy Coral Lassies, Sassy Neautrals Lassies, Sassy Pink Lassies

Os Pigments:

Warm Thrillseekers, Smoky Thrillseekers, Cool Thrillseekers

Os Esmaltes:

Naughty Little Vices

Liindo! Oh gosh, ainda bem que o Natal tá aí, né? (Oi Mãe! Pai?) kkk
O Bom dessas coleções de fim de ano é que você compra tudo mais barato do que se tivesse comprando só um produto solto, e ainda vem com uma bolsinha/latinha fofa, né?
Aiai.. bateu uma vontade de viajar pros States que eu não sei de onde veio... kkk
Só lembrando que essa coleção chega nas lojas de lá no dia 28 de outubro, hein?
Beijos meninas! ;*


Tartan Tale by MAC #2

Comments
Share |
Oi denovo!
A baba ainda não caiu toda no teclado não né? kkk. Ainda tem coisa pra mostrar! Agora vamos ver as palettes que são simplismente PERFEITAS! #euquerotudo

As Sombras:
Da esquerda pra direita:
Dashing Lassie, Beauties Play It Cool
Reelers & Rockers, Twists of Tartan

Os LipsKits:
A Fabulous Fantasy, Happily Ever After

Os FaceKits:
Hark the Heraldry, A Triumphant Blush

As LipBags:
Vain & Glorious, Dazzle the Lads

Viva Glam V! O bom dessa Lipbag é que toda a renda, como em todos os produtos da Viva Glam, será revertida para ajudar adultos e crianças com HIV

Os Lash&Line Kits:
Violet My Love, Noble Knights

Os Pincéis:


Gente, que bapho né?? Adorei tudo, tá muito lindo!
OMG, ainda tem mais!!
Bjoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...