quinta-feira, outubro 28, 2010


MAC Morange x Natura Aquarela #6

4
Share |
Oi meninas, Bom dia!
Não, eu não morri! kkk. Desculpem pela falta de atualização, é que eu to meio enrolada com as provas finais do colégio, mas então... voltei! E voltei com tag nova, hein? Separados pelo nascimento, vou mostrar produtos que são iguais ou parecidos! Os primeiros são os batons Morange, da MAC, e o Aquarela #6, da Natura. Vamos ver?

Batom laranja é tendência suuper forte pro verão, então pra quem quer economizar (Oi!) acho ótimo trocar o tão comentado Morange da MAC, pelo primo mais pobre, Aquarela 6, da Natura. As cores são iguaizinhas, e olha só a diferença do preço: o Morange custa R$69,00, nas lojas da MAC do Brasil e na Sack's, e o Aquarela 6 custa R$13,00. Super pechincha, né??

Beijos, girls!

P.S.: O swatch na foto acima é do Morange, e eu peguei emprestada do site da Temptalia!

4 -:

Lívia disse... Responder

Oi, eu tenho os dois, comprei o da Natura e ganhei o da MAC, são mesmo iguais!
Bjão

Anônimo disse... Responder

Super parecidos! O preço natura muito me atrai haha adoro batons laranjas puxados pro vermelho, recentemente comprei um do duda molinos que eu AMEI! Beijos Jaque

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Jaque!
Também adoro laranjas! Não tenho nenhum, mas assim que aparecer um catálogo da Natura na minha frente, pego logo!! kkk
Beijoos!

Anônimo disse... Responder

O Orange Mate da Contém 1g é lindo tb , recomendo

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...