domingo, outubro 17, 2010


Esmalte da Semana: Sereia by Impala!

Comments
Share |
                                       
Oi gente!
Já faz um tempinho que eu não faço esmalte da semana, né? É que aconteceu uma tragédia olha o drama!, minhas unhas quebraram todas, uma por uma, aí eu fiquei esse tempo todo sem pintar as coitadas, só passando a base fortalecedora da Colorama de chá verde, que é ótema, até crescer denovo!
Well... cresceram, mas dá pra perceber que ainda não voltaram a ter o tamanho que era, né?
Pra estreiar as unhas novas rs, escolhi o Sereia, que acho super fofo e delicado, tinha comprado fazia um tempinho, mas nunca tinha usado! Olha que linda a cor! Passei somente 2 camadas, e ficaram beem fortes, típico de esmalte da Impala, AdoGo!
Reparem que eu ainda tenho problemas com o foco da câmera, né? kkk

Beijos meninas! Té amanhã <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...