sexta-feira, fevereiro 04, 2011


Mais uma da Leighton!

2
Share |

Mais um look #fail da Leighton Meester que tenho CERTEZA que se a B. visse ia infartar! haha
Foi assim que ela apareceu numa festa em NY para o lançamento do seu ensaio para a edição de fevereiro da revista Nylon. Sorry L, mas não gostei dessa roupa, além de ser muito meio estranha e bem nada a ver, achei que deixou ela com carinha de velha e com os quadris gigaantes, e ela também podia ter caprichado mais na make e no cabelón, né meninas?
Te adoro mesmo assim tá L.? (:

XOXO

2 -:

Júlia disse... Responder

também não gostei muito do look não, Li. Se bem que ela tem uma histórico meio negro com a moda, né? hehe
Bjao amigaa (:
- J

Liica Farias disse... Responder

@Júlia
ooi Ju!
é mesmo, ela já deu umas boas mancadas! hahaha
Bjoo fia (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...