segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Oscar 2011: Best Dressed!

Comments
Share |
Hey girls!
Vocês viram o Oscar ontem?? Foi increeeevel - principalmente pela presença ilustre de James Franco e Gerard Butler, mas abapha - super engraçado e lotaado de gentche bem vestida, hahaha
Eu babeeei por vários vestidos, principalmente pelos da Anne Hathaway, mas ela merece um post só pra ela, né não? Então separei os meus preferidos, que foram minhas escolhidas para Best Dressed!

Amy Adams, vestido L'Wren Scott lindérrimo!

Halle Berry, de Marchesa. MEU, amei demais esse vestido!!! Foi um dos meus preferidos, com certeza

Hilary Swank, de Gucci, um dos meus preferidos também. Tava linda, né??

Michelle Williams, simples e muito chique de Chanel

Natalie Portman, gravidíssima de 5 meses e linda de Rodarte. Ah, e ela levou pra casa o oscar de melhor atriz!!

Sandra Bullock, nesse Vera Wang PERFEITO, uma das minhas preferida também!

E por último, mas não menos imprtante, rs, Scar Johanson, nesse Dolce & Gabbana lindíssimo cheio de rendas!

Quais foram seus looks preferidos?? Eu fico entre Halle Berry, Hilary Swank e Sandra Bullock, mas todas tavam lindérrimas, né?
Amei! Bjoos (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...