domingo, agosto 29, 2010


Camisetas Marc by Marc Jacobs

3
Share |
Marc Jacobs acaba de lançar uma linha de camisetas em sua loja Marc by Marc um tanto diferente…
Ele começou uma parceria com uma instituição de caridade chamada Provincetown Community, que realiza atividades recreativas para as crianças nas férias de verão
As t-shirts custam 28 dólares e foram feitas pelas crianças da instituição. Toda a renda é revertida para o centro de caridade.



É por uma boa causa, né gente?
Beijoos!

3 -:

André disse... Responder

Oi Li! Já to divulgando por ak, blz?
bjo

Mona disse... Responder

Causas socias tem sempre que ser apoiadas!

PS: Tô seguindo o blog, hein!
Beijo, Liica, tá lindo.

Liica Farias disse... Responder

Brigaada! (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...