sábado, agosto 28, 2010


Strawberry Fudge by Clinique!

1
Share |
A coleção Strawberry Fudge é inspirada em um dos duos mais populares da marca e tem muitos tons rosados, e também tem marrom para os olhos. A novidade mais fofa é o Strawberry Fudge Holiday Compact, um estojo com três tons de sombra (rosinha, chocolate e marrom mais escuro) e blush rosado. A linha de edição limitada também tem lápis para lábios, gloss e rímel. Tudo muito cute e feminino, especialmente o estojo prateado. Os produtos chegam às lojas entre outubro e novembro.Bem a tempo para as comprinhas de Natal, né girls?


Eu queero! Alguem quer me dar de Natal? *-*

1 -:

Camila, A Arlequina disse... Responder

Essa coleção da clinique veio especial né? eu to super de olho no kit de maquiagem! acho as sombras da clinique muuuito boas, e o tom é lindo! É parecido com um dos kits de sombras que tô sorteando no meu blog!;)

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...