sábado, agosto 28, 2010


Resenha: Balm Repair & Protection Nivea

Comments
Share |
Nota: 5 estrelinhas!

Eu ouvi falar taanto desse balm que comprei, haha. Ele custou $7.50 nas Americanas. Foi meu primeiro balm, e ele mudou COMPLETAMENTE a minha vida tá bom, só meu lábios kkk.
Eu sempre sofri muuito com meu ex-lábios-ressecados, era muuito chato, viviam despelando e tals. Na PRIMEIRA vez que passei o Repair&Protection eu já notei uma diferença. Eu já to usando ele faz mais ou menos uns dois meses, e meus lábios nunca mais ressecaram, despelaram, ficaram com aparência de boca-de-vó nem nada do tipo, pelo contrário, eles ficaram super lisinhos e bonitos, mesmo quando eu fico um ou dois dias sem passar, o que é quase nunca, porque eu viciei total nele, kkk. Super recomendo pra vocês, principalmente para quem mora em lugares secos ou muuito frios, o que prejudica meesmo os beiço lábios, podem comprar sem medo!

Espero que tenha ajudado vocês!
Beijones, Liica ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...