quinta-feira, outubro 21, 2010


Nécessaire de Verão #2: Makes!

2
Share |
  Oi meninas!!
Continuando a saga Nécessaire de Verão, depois da nécessaire de cuidados com o corpo, rosto, e cabelos, agora é a vez da nécessaire de maquiagem! Vamos ver?


De babar, né? haha

01.Base Face&Body, MAC: A base queridinha dos maquiadores, ela tem cobertura bem natural, eu acho melhor usar uma base leve no verão, realça o bronzeado e não dá aquele efeito artificial de "massa corrida", aliás, gosto de base leve pra usar todo dia!

02.Bronzer Delice de Poudre, Bourjois: Meninas, se liguem! Tostar a pele, apesar da aparência queimadinha bonita que dá, prejudica muito a pele, pode dar até câncer! Pra dar um efeito mais bronzeado na pele, se joga no bronzer! Mas não com tanta força pra não ficar com cara de telha!! kkk

03.Esmaltes Pop4You, Risqué: Gente, é verão! Não rola ficar com esmalte preto nas uhas né? As cores dessa coleção da Risqué estão incríveis e são super alegres, né?

04.Rímel Hypnose Drama, Lancôme: Não tem jeito! Adooro rímel dramático, (o Hypnose Drama tá na minha wishlist faz um tempão!) e todos os rímeis da Lancôme são super conhecidos pela qualidade, né?

05.Iluminador Copacabana, NARS: É o mesmo esquema do bronzer, ele realça o bronzeado e dá um efeito de "sou rica" no rosto, eu Adoro!

06.Corretivo Iluminador Touche Eclát, YSL: Ele é um corretivo normal, só que dá aquele olhar de acordada, sabe? Não tem brilhos ou glitter como o iluminador normal, é mais um efeito de luz, mesmo... Adoro esse nome, sabiam? Touche Eclát! kkk

07.Blush Desert Rose, MAC: Acho que essa cor é mais verão, dá um arzinho de queimadinho de sol bem legal! E é lindo, né?

08. Batons coloridos, MAC: Eles tem as cores do verão, né? Laranja, rosa, e um nude pra variar... Lindos!

Bom, that's all people... acabou a saga "Nécessaire de Verão" aaaw!, depois vamos ter o "Mala de Verão"!
Beijos!  <3

2 -:

Alê disse... Responder

quanto make bapho! Adoro também os rímeis da Lancôme!
Amei as dicas, bj!

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Alê!!
Tá de babar mesmo, né? Meu sonho ter uma nécessaire dessa! haha
Beijooos! <3

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...