sexta-feira, outubro 15, 2010


Presentinhos Pharmacus!

6
Share |
Oiie! Já falei aqui há algum tempo que a gente fechou parceria com a farmácia de manipulação Pharmacus, lembram? Então... a Laura (Farmaceutica da Pharmacus) me mandou uns produtinhos pra eu testar aqui pro blog, e *EMOÇÃO* chegaram hoje!! Sinto que esse post vai ficar gigante!

Vamos ver os produtos?
Gel Fixador Estimulante de Sobrancelhas
Ele "arruma" as sobrancelhas, tipo o rímel incolor, mas ao mesmo tempo doa aos fios resistência, estabilidade, hidratação de longa duração e melhora sua maleabilidade, espessando os fios.

Demaquilante para olhos de Jojoba
É um demaquilate natural para a área dos olhos, não irrita

Higienizador de Pincéis
Ele tira os restos de pós, bases, etc. que sobrou no pincel depois da aplicação, ótimo para preveniras bactérias que um pincel sujinho pode transferir para a pele (isso pode dar espinhas! uy!)

Primer Minimizador de Poros Incolor
Ele diminui os poros, tira a oleosidade e fixa a maquiagem, a embalagem é pequena (15 ou 30g) mas dura pra sempre, só uma gotinha minuscula já dá pra passar no rosto todo!

Resenhas:

Primer
Geente, que diferença, né? O Primer é MUUITO BOM! Minha pele é oleosa demais, e ficou supersequinha, e ele superdisfarçou os crateras poros bem aparentes que eu tenho que são típicos de pele oleosa, ficou beem lisinha! Meninas, me surpreendi muito! Já tinha lido sobre esse primer mágico no 2Beauty e já fiquei super afim de comprar, mas não sabia que o resultado era tão ótemo, nunca vi nada parecido na minha cútis!! E eu passei bem pouquinho, olha só:

Essa quantidade mínima já deu pra passar em metade do rosto!
Só não sei se ele fixa muito o make porque eu praticamente acabei de receber a caixinha em casa, mas pódeixar que eu faço a resenha completa outro dia pra vocês!

Higienizador de Princéis
Meninas, eu acho que ter um higienizador de pincéis é fundamental, pra fazer uma boa maquiagem e pra manter a saúde da pele, porque, imagina quantas bactérias não entram nos seus pincéis enquanto você não ussa? Isso pode provocar irritações e até espinhas! Pra aplicar é beem prático, ele é um spray, e só uma "sprayzada" basta pra deixar o pincel bem limpinho, tão vendo o antes e depois, né? É ótemo mesmo! Vale super a pena!

Demaquilante de Jojoba para olhos
Limpa beem mesmo! O ótemo nele é que é feito próprio para os olhos e é feito de Jojoba, ou seja, sem nenhum dano á sua visão! E ele limpa móóóito, né? Adorei! Também não tem aquele problema de alguns demaquilantes que ficam suuper oleosos, o que é horrível pra minha pele, que é óleo puro. Ele dá sim um efeito hidratadinho na pele, mas é só hidratadinho mesmo, nada oleoso. É até bom, porque a pele dessa região é super sensível, então não dá pra ficar seca, né?

Então gente, that's all! Adorei os produtos, são todos muuito bons! Não postei sobre a solução pra sobrancelhas porque ele é um tratamento, e só dá pra ver o resultado quando vocè fica usando, né? E eu recebi hoje, então depois eu faço uma resenha sobre ele por aqui!
Muuito obrigada pelos produtinhos e por confiar no WS, viu Laura?  Estão todos aprovadíssimos!

E pra quem quiser comprar alguns desses produtos ou qualquer outro que a Pharmacus tem, é só enviar um e-mail para pharmacus@pharmacus.com.br, elas respondem rapidinho e são supersimpáticas, hein?
Vale a pena também dar uma olhadinha no site para ver todos os desenvolvimentos da Pharmacus, que são ótimos mesmo! Corram pra comprar, tá? É um investimento!!

Beijos, gente! Até amanhã!

6 -:

Vivika disse... Responder

nossa, eu quero uns produtihos desses!! haha
Vai ser sorteio Liica ? *-*
Beijo

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Vivika!
São ótimos os produtos! Vale a pena comprar!!
Hmmm.. quem sabe rola um sorteio aqui, hein??
Beijoos!!

@NelCavalcanti disse... Responder

Morri com esses produtos!!!!
Quanta coisa bacana, hein? Já quero tudo. #comofaz
Beeeijos

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Nel! Bem vinda ao WS!
são lindos, né??
Beijoos!!

kamila disse... Responder

lidi eu quero um *-*

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Kamiis!
Vai comprar! kkk
teamoo

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...