sexta-feira, setembro 24, 2010


1 mês de Woman's Secrets!!

8
Share |

Noossa! Nem parece que já passou 1 mês, né?? Tô tão animada, kkk!
Gente, esse blog não seria NADA sem vcs! Muito obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelos tweets, por tudo! Obrigada á todas as nossas girls de todo o mundo, fiquei chocada quando vi nas estatísticas do blog que tem gente que no visita até da Alemanha, espero que vocês usem o google tradutor, né? haha 
Obrigada também á minha mãe! Sem ela eu nem teria aberto o WS! Te amo mãe!
Espero que venha mais milhões de meses de blog!
AAH, pra esse 1º niver do blog eu preparei alguns posts especiais pra vcs!! Vamo falar de unhas, cabelos, e tudo mais, haha.

Beijoos dears, espero que vocês fiquem com a gente até o fim (vai ter?)
Thank u all! XOXO

8 -:

Thays Pessoa disse... Responder

Parabéns, sucesso com o blogger


4 sorteios no meu blogger
http://starthamoda.blogspot.com/


Bjoss

LUCIA disse... Responder

Minha LIICA,
QUE ORGULHO!!!
Você é mais que maravilhosa!
Você é COMPLETAMENTE PERFEITA. Você é linda, inteligente, delicada, entusiasmada, audaciosa, criativa, persistente, alegre, solidária, atenciosa, educada, gentil, amorosa, carinhosa, forte, arrochada, uma redatora nata, amiga, verdadeira, do bem, da Luz e....UMA VENCEDORA!
VOCÊ É DEMAIS!
Por isso, sou sua FÃ. Seu Blog representa tudo isso que você é...
Ele tem todas essas características e predicados ...
Por isso ele tem só um mês de vida, mas já tem mais de 2.182 visitas...QUER MAIS???
ISSO É SUCESSO!
Parabéns, meu amor. VOcê é mais que perfeita...
OBRIGADA POR EXISTIR!!!
Parabéns WS!
Muito amor da
MAMÃE

RFARIAS disse... Responder

LIICA,
Papai não podia ficar de fora dessa comemoração.
Quero te dizer parabéns. Dizer que estou feliz com você, pelo sucesso do WS.
Também estou muito orgulhoso de você, filha. Seu blog é maravilhoso, como disse a sua mãe.
O WS tem uma proposta séria em moda, é competente no que se propõe e está incrivelmente bem redigido, bonito, moderno, atual, convincente. Isso é competência.
Essa sua idéia vai longe e com muito sucesso. Tenho certeza. Siga em frente. Você só tem a brilhar. Você tem muito talento, e esse sucesso tá só começando.
Te amo.
Seu Pai

Liica Farias disse... Responder

Q MICOO! KKK
TE AMOO!

kamila disse... Responder

kkkkk adorei o depô(texto) dos teus pais
parabééns amiga

Babi disse... Responder

Parabéns Lidi!

Liica Farias disse... Responder

Brigada meninaas!!
Beijoos

Vivik disse... Responder

Oi WS (Liica Farias).
Todo dia eu entro no seu blog pq é mto mto lindo.
É dmais. Amoooo suas dicas. Não sabia que tinha só um mês.
Sucesso!

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...