quarta-feira, setembro 08, 2010


Tendência: Clogs!

3
Share |
Oiie, acabou o feriadão, aaw! Mas pelomenos o WS tá voltando com a programação normal né? chega de preguiça! hehe.
Os Clogs vieram com tudo, mas tem gente que ame ou odeie. No começo dessa história eu achava eles muito feinhos, cafonas mesmo, por isso que nunca falei sobre eles aqui no blog kkk, mas agora tô começando a simpatizar com eles, acho que vai superbem com aquele combo superbásico jeans+camiseta, dá um up no visual, sabe?

As famosas estão usando bastaante, tanto em eventos, como a Mary Kate ou Ashley Olsen, juro, nunca sei quem é quem, kk, e a Adriana Lima, com seus clogs Chanel, ou num look mais despojado, como a Rachel Bilson


Monte o look com Clogs!
BLUSA BÁSICA+JEGGING+LENÇO ONCINHA perua kk+CLOG VERMELHO

Beijoos! ;*

3 -:

Luiza disse... Responder

Oi Liics!
Adorei o post, clogs são beem comfortáveis e versáteis, adoro!
Beijos fia!

mysty disse... Responder

oioi...to seguindo me segue tb,...
eu sou sua vizinha de cidade,rsrsr...moro em Olinda...


http;//overdosevip.blogspot.com

Liica Farias disse... Responder

Oi mysty!
brigada por seguir a gente, vizinha! rsrs
Bjs

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...