segunda-feira, setembro 27, 2010


Wishlist: Batons e Gloss!

6
Share |
Geente, tô num momento suuper batom! Não curto muito gloss, mas acho que se você passar bem pouquinho, com um pincel, dá um destaque legal ao batom!

Todo mundo baba o Lady Gaga, mas eu adoooro o Viva Glam Cindy Lauper! Liindo!

Beijoos <3

6 -:

Camila, A Arlequina disse... Responder

Eu acho o viva glam da cindy lauper lindo! tô mew segurando p/ não fazer uma tolice no cartão, mas se a sacks voltar a vender, eu compro na hora!

Bjos bjos! Adoirei o blog!

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Cami!
Brigada por seguir!
Bjos

kami*-* disse... Responder

eei kami só tem umA hsuhsuhsuashas
eu amo gloss mas gosto tb de batom principalmente os cor de boca

Lidiane Farias disse... Responder

Kaami! kkkkk
Batom cor de boca é liindo mesmo, né? Adoro tbm!
Bjuus

Luma disse... Responder

Eu "inventei" uma supermistura que me cai bem: eu passo gloss no centro dos lábios e depois cubro com batom da mesma cor, sendo em 2 tons mais escuro. Fica bem charmoso, sem contar que o gloss "segura" mais o batom nos lábios...
Experimentem, meninas!
Oi, Liica! amei seu blog!É lindo.
Vou seguir mesmo!

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Luma, adorei essa dica!!
Beijoos

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...