quarta-feira, setembro 08, 2010


Dica rápida: Hidratante como demaquilante waterproof

Comments
Share |
Oiie, tudo bom com vcs? As dicas rápidas que eu vou começar a dar aqui no blog podem não ser novidades para algumas, são alguns truquezinhos ou algumas coisinhas que quebram um galhãão na hora do aperto, oks? A dica do dia ééé:

Usar hidratante (qualquer um!) para tirar aquele rímel a prova d'água chato que não sai nem a pau!

Essa dica eu aprendi meio que por acaso! Depois de tirar o make todo antes de dormir, fui fazer a minha santa rotina de cuidados de cada dia: exfoliante, gel de limpeza profunda, adstringente e HIDRATANTE, quando fui passar o hidratante (sempre passo de olhos fechados, nao sei pq, rs) notei que o meu rímel, o Colossau waterproof da Maybelline, que é um pé no saco pra sair, tinha simplismente sumido! Fiquei feliz da vida né? haha, fiquei me sentindo quase uma Vic Ceridono, com seu truques mágicos de beauté.

Mas é claro que eu aperfeçoei um pouco essa técnica né? Então vamo lá lápis e papel na mão:

O que precisa:
- Um hidratante, de preferencia facial (se não for facial tudo bem, porque só vai passar nos cílios)
- Um pedaço de algodão
- Cílios grudados com rímel a prova d'água chato que leva 2 dias pra sair! haha

Comofaz?
- Você pega o algodão, e bota 1 gotinha de hidratante nele (pode ser mais, mas 1 gotinha basta), espalha o hidratante no algodão, e com os olhos fechados, passa o algodão nos cílios, sem pressionar muito, para não quebrar nem arrancar os coitados, até sair completamente, depois é só enxaguar com água se você achar necessário, e voilá, cílios limpinhos!

Gostaram da dica? Semana que vem tem mais!
Beijones mores!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...