sábado, janeiro 08, 2011


Esmalte da Semana: Verde Esmeralda!

4
Share |
Finalmente tenho unhas decentes! Yuupi (:
Bom dia girls!
Depois de milênios, finalmente tenho unhas decentes! Pra comemorar rs pintei com uma das minhas cores favoritas que tava super abandonada no fundo da gaveta: o Verde esmeralda! Lindo, né?
Então.. agora vai ter esmalte da semana toda semana!

PS.: Sorry pelo não foco! Foi o máximo que consegui fazer com a câmera do Iphone (:

XOXO

4 -:

Fabi disse... Responder

Verdão poderoso, né?

Acho que não tenho nenhum verde nesse tom por aqui... gostei mesmo!

Bjks, já estou seguindo o blog!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Adriana Alencar disse... Responder

É bem cheguei, acho que usaria em ocasiões especiais.
Bj
Adri

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Fabi!
Obrigada por seguir a gente!!
Beijos (:

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Adri!
Tambe´m acho ele super cheguei! Por isso que só uso de vez em quando, mas adoro ele!

Beijos (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...