sábado, janeiro 29, 2011


Sweet Rock'n Roll by Risqué!

2
Share |
Aiai, o SPFW já tá rendendo, hein? Mais uma coleção da Risqué lançada por lá, e dessa vez é a Sweet Rock'n Roll, em parceria com a Isabeli Fontana! A top disse que demorou quase um ano para a coleção ficar pronta, mas não foi tempo perdido, hein? As cores são superlindíssimas e completamente inéditas, não consigo lembrar nem unzinho parecido na minha gavetinha de esmaltes!

*Foto do Blog da Mariah*
Olha só que cores lindaaaas, morrí! Os nomes são: Tatoo, Azulcrination (hahaha) azul metálico lindíssimo, Isabeli (que leva o nome dela!) um ameixa bem escuro incrível, Psico, roxão, o Star, que é tipo uma base transparente com brilhos prateados 3D, e o Rock'n Roll, o mais básico de todos!

*Foto do Garotas Estúpidas*
Esse que a Isabeli tá usando é o Isabeli+Star, ficou lindão, né?
Os esmaltes vão chegar nas lojas em fevereiro e vão custar em média R$2,75 cada um, dygno!

Beijoos (:

Fotos: Blog da Mariah e Garotas Estúpidas

2 -:

May disse... Responder

Oi Li!
Amei esses também, beeem mais lindos que os da Impala, originais!
Bjão fia (:

Liica Farias disse... Responder

Oi May!!
também achei demaaais! Quero pra djá (:
Bjoooo fia

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...