sexta-feira, janeiro 14, 2011


Wonder MAC!

2
Share |
Oooi meninas, como vão?
Saindo um pouquinho do assunto Fashion Rio (mais tarde tem post com os desfiles de ontem!)... pra outro assunto preferido: as coleções da MAC que deixa as peruas loucas pra vender a geladeira (:
Dessa vez a MAC apostou em uma it guél dos quadrinhos, a Mulher Maravilha (ou Wonder Woman, o nome da coleção). A embalagem das makes tá incrível! As cores principais são o azul, dourado, branco e vermelho; e na coleção teve blush, bronzer/iluminador, rímel colorido, eyeliner pen, batom, gloss palette de sombras... olha só que linda:

Os duos de blushes e bronzer+iluminador

Os batons e glosses leendos de viver!

Os esmaltes e os pincéis, gente que pincéis lindos são esses? Ameei esse cabo azul!

A palettes de sombra

E os pigments! Quero o azul e o dourado pra djá!

Lindona a coleção, né?? A MAC como sempre super arrazou!
Beijones amigaas (:

*Créditos: Fotos do Temptalia e montagens by moi (:

2 -:

Alê disse... Responder

Oi Li!
que linda essa coleção nova! Vou aproveitar que em julho vou pra NY e vou pechinchar MAC no Woodbury center!! haha

bjao

Liica Farias disse... Responder

Oi Alêê!
também adorei! quando for lá em NY vê se lembra de euzinha aqui, hein fia? kkk
Bjooos <3

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...