quinta-feira, janeiro 13, 2011


Fashion Rio - 2º dia!

3
Share |
Oooi denovo amigas!
Vamos pro segundo dia do Fashion Rio, nessa vez na ordem certa! kkk
Soo... Acquastudio, Maria Bonita Extra (adoro!), Coven e British Colony:

Na Acquamarine, só tiveram 4 cores: preto, cinza, branco e cáqui/bege, mais sóbrio impossível, né?
Os tecidos bem estruturados, com alguns vestidos e saias feitos de tear quadriculado; peças acinturadas acima dos quadris; ombros marcados meio "pontudos"; babados, shapes slim misturados com algumas peças volumosas, como mangas bufantes (!); mix de estampas e texturas, e claro, paetês grandes e brilhos, do jeito que a gente gosta, né peruas? haha
Foi bem simples e chic, mas com um quê bem moderno, não acham?!

Make bem apagado.. olho borrado preto, sem blush e com batom apaga boca, o cabelo eu achei super legal: foi um coque meio "banana", que cai na testa como se fosse um topete!

Maria Bonita Extra (amooo!), a coleção foi inspiradas nas bailarinas, então como não podia ser diferente: muita feminilidade, leveza, e tudo muito fofo, com um pouco de urbano também.
Toda a coleção foi em tons clarinhos, neutros e terrosos, o off-white super marcou presença!
As saias e vestidos foram ou no tornozelo, ou mini, beem acima da coxa, e sempre com tecidos fluidos e leves; os looks ficaram mais "aconchegantes" com cardigans, suéteres e tricôs, porque afinal é inverno, né?!
Também apareceram os paetês pra quebrar a rotina e sapatilhas coloridas bem no estilo bailarina mesmo, simplismente amei o desfile da MBE, como sempre!

Nas makes, o lápis preto rente aos cílios de um jeito meio bagunçado, lápis bege na linha d'água e mascara em cima e em baixo, pouco blush e batom apagativo, mas não muito; o cabelo foi preso num coque trançado bem alto, e uns fiozinhos molhados soltos na frente!
  • Quer continuar vendo os desfiles da Coven e da British Colony? Clica!


Na Coven, claríssima referência á Coco Chanel e seu clássico tweed, que aparece em saias, casacos, vestidos e calças. Até agora achei que esse foi o desfile mais inverno, do tipo de suuper frio mesmo.
O shape foi bem slim, com saias e vestidos tubinhos, contrastando com sobreposições de tricô. Também tiveram muitas peças com corte assimétrico e muitos vestidos e blusas de um ombro só. Os comprimentos foram no joelho, um pouco abaixo, ou acima. Tudo muito moderno e chic, com uma pegada meio grunge. 

A make quase não existiu. As modelos só dependeram de uma pele bem feita e um batom matte apagativo, nada de rímel, nada de blush, unhé. Os cabelos estavam todos médios (as modelos que tinham cabelo comprido eles dobravam, ficava parecendo um capuz, kk)

A British Colony chegou pra alegrar nóis com cores bem mais fortes do que em qualquer outro desfile - ele foi supercomentado e um nos queridinhos das fashionistas de plantão, rs
Cores fortes e vivas como o laranja, vermelho, amarelo e azul deram vida a looks com branco/off-white e cáqui, ou até se tornaram protagonistas em looks completamente monocromáticos. Tiveram muitos terninhos - e algumas outras peças de alfaiataria, cintura marcada com cintos fininhos, ombros evidênciados e peças de um ombro só!
Os tecidos foram fluidos em sua maioria, com comprimento mini ou nos tornozelos, com muita estampa e muito mix de estampas! Super alegre, adorei!

Pausa pra momento Colírios da Capricho que blogueira também é filha de Deus né girls? hahaha
Ficou meio difícil se concentrar nas roupas quando tinha um time de modelos que, vamos combinar?, eram bem mais bonitos que elas! haha Quem viu o vídeo do desfile vai entender completamente o que eu tô dizendo (:
Cof cof, err.. voltando ao assunto moda...


No make, ao contrário da maioria dos desfiles, as sobrancelhas foram descoloridas! Pele bem feita e um batonzão coral lindo (quero descobrir qual é djá!) completam o look! Os cabelos foram lisos bem escorridos e sem graça movimento

Então, esses foram os desfiles de ontem! Lindos, né? Super me apaixonei pelos colírios desfiles da Coven, muito chic e moderno, e da British Colony, achei super divertido e bem estiloso mesmo!
E vocês, de qual gostaram mais até agora? Contem, eu quero saber!

Beijoones amhygas! (:

3 -:

jacques disse... Responder

COMO ESCONDER E TRATAR PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?

OPÇÃO GLAMOUROSA DE HIDRATAÇÃO, PRÉ - MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO INSTANTÂNEO E DURADOURO


O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Alê disse... Responder

adorei tudo da British Colony, roupas, makes, colirios, rs!
bjos liê

Liica Farias disse... Responder

Oi Alê! (:
gente, também amei, foi um dos meus desfiles preferidos - bem descontraído!
Bjão fia !

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...