terça-feira, janeiro 18, 2011


Fashion Rio - últimos dias (atrasado denovo)! - Parte 1

Comments
Share |
 Agora sim, os últimos dias do Fashion Rio!
Demorou tanto porque sei lá como o computador apagou TODOS os meus arquivos, então até os posts foram embora, e só hoje voltou ao normal. Mas antes tarde do que nunca, né? kk
Então vamos lá, primeiro os desfiles do dia 3 (ou 13 de janeiro): Têca, Totem, Printing e TNG!

O desfile da Teca foi inspirado no Japão, com cores neutras e clarinhas, estampas florais e de folhas, bem outono!
O shape mais magrinho, e os comprimentos das saias, vestidos e shorts foram mini; o que eu maais gostei de todo o desfile foram os vestidos que pareciam quimonos, acinturados com faixas bem largas, lindo!

Na make, sombra perolada, bastante rímel, blush marcadinho e batonzão vermelho. Ah, e as sobrancelhas foram descoloridas ou marcadas! Adorei, make lindo e super usável! O cabelo, err... como discrever? kkk, se alguém tiver alguma sugestão conta nos comments que eu posto aqui! haha sério!

  • Quer ver os desfiles da Totem e da Printing? Clica!



.
A inspiração para o desfile da Totem foi o Soul no fim dos anos 60's.
Teve muita estampa geométrica, mix de estampas e cores e muito crochê. Saias longas ou na altura do joelho e fluidas, e shortinhos e cardigans acinturados com cintinhos finos.

A make foi super básica, só com sombra prata, bronzer de leve e boca apagadinha, os cabelos lisos com um pouco de movimento. Nos meninos, cabelo lisinho e com franjona pra frente á lá "justEn"!

Na printing, peças de alfaiataria, como casacos, vestidos e blazers com ombros marcados; 
contrastando com cores fortíssimas e estampas chamativas. Também teve pena de pássaro, em detalhes como broches, ou em peças inteiras. O comprimento dos vestidos/casacos/etc foi um pouco acima do joelho, e o shape slim, com peças bem juntas ao corpo. Adorei! 


Na make, base levinha, sem blush, um "suginho" de sombra prata e boca nude meio apagada. Os cabelos molhados num coque!

Na TNG , boyish com um quê mais sofisticado, contrastando com peças mais femininas, como shortinhos, vestidos, cardigans fofos e meias 3/4. Cores sóbrias, muito xadrez e comprimentos acima do joelho. Ah, e muita sobreposição também!

Make bem básico, pele levinha, blush rosinha de leve, delineador e sem batom. O cabelo foi solto, com movimento.

Aah, a TNG contou com Fred e Melina Giane e Mayana Moura no casting!

Beijoos! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...