quinta-feira, janeiro 13, 2011


Fashion Rio - 1 dia (atrasado)!

4
Share |
Oi girls!
Sorry a falta de atualização!
Então.. vocês já sabem que começou o Fashion Rio, né? Eu tava planejando postar sobre todos os desfiles desde o primeiro dia, mas não rolou, então vou recapitular os desfiles de ontem e antes de ontem, e vou continuar postando sobre os outros, no dia seguinte que eles acontecerem, ok?
Começando então no 1º dia, com Alessa, Patachou, Filhas da Gaia e Melk Z-DA!

Na Alessa, comprimentos que variam entre joelhos e tornozelos (comfirmando a tendência dos vestidos e saias longas), peças pesadas, com muita pele, brilho e muito paetê preto contrastando com peças leves com estampas divertidas, t-shirts e blusões com capuz, com um ar meio street.

Nos makes, boca e olhos marcados ao mesmo tempo. Muitas sombras coloridas esfumadas com preto, blush marcadão á lá 70's e batom vinho finalizado com gloss. No cabelo, coque altão no topo na cabeça!

Na Filhas de Gaia, tons neutros, peças de alfaiataria, gravatas usadas como colares ou cintos, e um ar meio masculino, mas adulto e sexy.
Vestidos e saias com comprimentos nos tornozelos, ou beem antes dos joelhos, muitas fendas, transparências e decotes. Posso dizer uma coisa? Não! Amei o desfile da Filhas de Gaia!

Nas makes, muitos postiços (!), lápis bege na linha d'água, muito brilho no canto interno e cor no delineador, só embaixo, boca apagadona e sobrancelhas marcadas. Blush pouquinho só de leve!

  • Quer continuar vendo os desfiles da Melk Z-DA e da Patachou? Clica!
Na Melk Z-DA, shape sequinho, com alguns volumes localizados e transparências. Saias e vestidos com corte evasê, muito branco, preto, cinza e areia, com alguns toques de coral e azul clarinho (inspirados numa lenda de Fernando de Noronha). Algumas peças, tipo casacos, saias e cintos, tinham cabelo! eew

A make que make? era praticamente nada. Pele bem feita, com só uma sombra "sujinha" no côncavo, boca apagada e sobrancelhas marcadas, cabelo bagunçado tipo acabei de acordar!


Na Patachou, muito preto e verde musgo, shapes mais slim, simples e desconstruído, comprimento nos joelhos ou um pouco abaixo. Muito mix de texturas; rendas em calças, saias e vestidos; os paetês aparecem em looks inteiros, ou apenas dando um toque mais chic.
Tudo muito simples e sofisticado, amei!

Make simples, pele bem feita, um tico de blush, e sobrancelhas marcadas. O batom é leve, mas escuro. O cabelo preso, com frizz e um leve "topetinho" na frente.

Well... esses foram os desfiles! Adorei o da Filhas de Gaia e da Patachou, bem simples e chic! E vocês, gostaram mais de qual??
Mais tarde eu posto os desfiles que rolaram ontem, ok?

Beijos! <3

4 -:

Nancy disse... Responder

Brazilian brands are amazing, I simply LOVE Maria Bonita Extra! Brazil is totally the new Italy!

xx

Lidiane Farias disse... Responder

Hey Nancy!
I TOTALLY agree with you, Brazil is really the new Italy! haha (:

xoxo

Alê disse... Responder

Oi Li!
amei a make da Filhas de Gaia, tava muito lindoooo!

Bjao

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Alê!!
também amei! super usável, né amhygaa?
bjuus <3

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...