segunda-feira, janeiro 31, 2011


As Bloggers no SPFW!

4
Share |
Plantão SPFW em plena madrugada! hahaha mentira, é só insônia mesmo :)
Adooro ficar no Ego vendo os últimos barracos as últimas fofocas das celebs, e os looks do povo nos eventos! Nas minhas andanças por lá (e pelos blogs, claro) ví alguns looks leendos das bloggers itgirl (oooi tarsila) no SPFW!

Camila Coutinho, Julia Petit e Mariah Bernardes, diivas! Aliás, elas nunca erram, né? Adorei as acessórios da Camila, principalmente a bolsa de tachas, foi super bem com o vestido fofo! E a t-shirt da Taylor Momsen, preciso dela pra já, muito linda! A Julia também ahazou no vestido Lanvin da primeira foto, com a chutch Givenchy, e a Mariah com o look da segunda foto, acreditam que o top é DIY com lenço?? Amei!

Bloggers rock! haha
Beijos (:

domingo, janeiro 30, 2011


Reinaldo Lourenço, Guetz e Ellus no SPFW!

2
Share |
Hey girls! 
Ontem foi o segundo dia de SPFW (foram 6 desfiles), então aqui tá os desfiles do Reinaldo Lourenço, Guetz e Ellus. Jájá posto os da Neon, Amapô e Lea T Alexandre Herchcovitch, meus preferidos! Check it out:

O desfile do Reinaldo Lourenço foi inspirado na alta costura dos anos 30. A coleção estava chic, simples, e com um toque sexy, com decotões, fendas e costas nuas. Muito couro - mas bem delicado - em tiras e junto ao tule. A estampa de poá, as pérolas e a estampa de boca (muito lindo, amei) deu ao desfile um toque romântico e fofo. Os comprimentos foram midi ou compridões. Ahazou como sempre, né?!
A maquiagem teve três versões: Pele bem feita+brilho no canto interno do olho+batom ameixa (é trend mesmo!) +gloss; olho tudo+boca apagada; ou pele bem feita e bastante bronzer e iluminador! Gostei das três, e vocês??

Na Guetz, tricô, tricô e adivinha... mais tricô. Ele veio de forma bem criativa, de jeitos totalmente não convencionais. Teve de tudo, blusas, casacos, vestidos, saias, macacões e leggings, tudo bem simples e feito de tricô. As cores foram bem neutras, com alguns toques de cor com o vermelho, azul cobalto e amarelo. Também teve muita listra (muita mesmo) e meias 3/4.
No make, o destaque foi o batom vermelho, o queridinho Ruby Woo, da MAC, ele é bem matte! As sobrancelhas foram descolorisas e a pele foi feita de leve. O cabelo foi preso bem frisado, e com vários elásticos no comprimento, fazendo tipo uns "bolinhos" com o cabelo!

Pro desfile da Ellus, sem descrição. O desfile aconteceu numa sala de cinema, em 3D, e com só uma modelo. Tudo bem rocker e futurístico, assistam:


Adorei todos, principalmente Reinaldo Lourenço. E vocês??
Ah, mais tarde tem os outros desfiles de ontem: Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch, esperem!!
Beijos (:

XOXO, L

sábado, janeiro 29, 2011


Animale, Tufi Duek e Triton no SPFW

4
Share |
Oi meninas!!
Começando hoje com os desfiles do SPFW, com os de ontem: Animale (amo), Tufi Duek e Triton, heeey Paris (:

Na Animale, nude, preto, azul petróleo e off-white, com alguns toques de ferrugem e laranja. Recortes e transparências sensuais, mas sem ser vulgar. Muuuito couro, contrastando com a lã, amei! Os comprimentos foram acima dos joelhos ou totalmente longo, e o shape bem slim. Tudo muito simples e chic!
A make foi beem sixties, com pele bem feita, delineador puxadinho e na linha d'água e bronzer marcadão. Ah, e o cabelo foi preso com fita isolante! hahaha

Na Tufi Duek, minimalismo, mas moderno. Como a Animale, tons sóbrios, preto, nude e off-white, marcaram presença, mas com alguns toques de dourado e paetê! Proporções, cortes geométricos e saias evasê, momtam um shape slim. Também teve muito couro, e mix de texturas e tecidos. Bem chic!
No make, smokey eye discreto (mas lindo), pele feita de leve e boca apagada! O cabelo tava preso num coque beem simples, baixo e beeem esticadão!

A Triton contou com a presença da Paris it Hilton!! Ah gente, falaram que a Paris tá meio gordinha, vocês acharam? Eu achei ela bem magrinha de acadjimia, mas não esquelética, né?! Well... Triton! Amei muito o desfile, tinha muitas estampas e mix de estampas, baastante sobreposições(bastante mesmo!) e transparência, tecidos metálicos, cintura marcada com cintinhos finos, texturas... e também tinha um clima meio "college", jovem. Saias pragueadas na altura dos joelhos, muitos babados, tule, volume e cor, contrastando com a sobriedade de lã, terninhos e camisas sociais. Muito lindo, feminino e alegre, amei totalmente!
O make foi bem leve, pele só com corretivo e blush levinho, rímel e alguns tufinhos de cílios postiços e um gloss; e o cabelo com duas tranças de raiz e um leve topetinho na frente!

Soo, é isso, gente! Adorei o primeiro dia, mesmo, não tenho nem um desfile favorito, haha. Mas e vocês, gostaram mais de qual?? Me contem, fias!
Beijoos, amanhã tem mais (:
XOXO

Sweet Rock'n Roll by Risqué!

2
Share |
Aiai, o SPFW já tá rendendo, hein? Mais uma coleção da Risqué lançada por lá, e dessa vez é a Sweet Rock'n Roll, em parceria com a Isabeli Fontana! A top disse que demorou quase um ano para a coleção ficar pronta, mas não foi tempo perdido, hein? As cores são superlindíssimas e completamente inéditas, não consigo lembrar nem unzinho parecido na minha gavetinha de esmaltes!

*Foto do Blog da Mariah*
Olha só que cores lindaaaas, morrí! Os nomes são: Tatoo, Azulcrination (hahaha) azul metálico lindíssimo, Isabeli (que leva o nome dela!) um ameixa bem escuro incrível, Psico, roxão, o Star, que é tipo uma base transparente com brilhos prateados 3D, e o Rock'n Roll, o mais básico de todos!

*Foto do Garotas Estúpidas*
Esse que a Isabeli tá usando é o Isabeli+Star, ficou lindão, né?
Os esmaltes vão chegar nas lojas em fevereiro e vão custar em média R$2,75 cada um, dygno!

Beijoos (:

Fotos: Blog da Mariah e Garotas Estúpidas

sexta-feira, janeiro 28, 2011


SPFW Começou!!

Comments
Share |
Começou!! A 30ª edição do São Paulo Fashion Week começou hoje! E com direito a Ashton Kutcher com a Demi á tira colo, Gisele e Paris Hilton!  uy, Adoro!
Se preparem que vou postar toodos os , roupas, makes, detalhes, backstage, completíssimo. Ah, e começando de amanhã com os desfiles de hoje, ok?
Se liguem no line up(a programação) pra acompanhar os seus preferidos (ou todos) aqui no WS (:

Beijones <3

(Mais) Novidades da MAC!

2
Share |
Oiie meninas!
De uns tempinhos pra cá a gente até se acostumou com taanto bombardeio de novidades da MAC, né? É Peacocky, Wonder Woman... eu pelo menos não fico mais surpresa, histérica talvez, mas surpresa? NOT! kkk
Mas então.. agora saíram não uma, não duas, mas TRÊS novidades quentinhas da MAC! Exagero? Magina, eu adoro! :)

Pra começar, a coleção Tough Love, feita especialmente para o Valentine's Day (o deles tá perto, é dia 14)

Essa coleção é só de produtos da linha normal da MAC mesmo.. e tem muuito roxo. Eu gostei!

        
Batons Rebel e  Girl About Town
Ruby Woo e Cyber

 
Lipglasses Russian Red e Shock-o-late

 
E os lipmix Crimson e Burgundy!

Agora, os glosses fofos da coleção Lightfully Bright:

A cores são: Astro Cool, Atmospheric, Ethereal, Outer Space, lindos, quero todos djáá! (:


E por últimos, mas não menos importante, MESMO, o novo Batom e novo gloss da Viva Glam Lady Gaga, sim, ela voltou!! Agora pasmem com a cor dos dois:

É nude! Amei! Confesso que esperava que fosse um batom amarelo com gloss azul! hahaha

Quanta novidade, né?? MAC rocks (:
XOXO, loveya girls

segunda-feira, janeiro 24, 2011


Fashion Rio Trend: Ombro único!

2
Share |
Continuando as trends do Fashion Rio, uma tendência que marcou presença em muuitos desfiles, principalmente no da Coven, que tava super chique: Ombro único! Super fácil de adaptar pra nossa real life, e dá um charminho (oi?) e um ar discontraído em qualquer produção né? Adoro! Além de filhos únicos, os ombros também estavam marcados, e geralmente com a manga longa, gente, long sleeve continua trendy, hein?!

Beijos girls! 
xoxo

Impala no SPFW

2
Share |
Bom dia guéls! Tudo bom com vocês? (:
O SPFW tá chegando (começa dia 28!) e sempre tem uma coleção de esmaltes pras Fashion Weeks, né? Dessa vez a coleção é da Impala, que vai contar com 5 cores em tons sóbrios, bem militares e um 3D (ou será holográfico?)
As cores são: Na mira 3D (O que a modelo da foto tá usando); Metal Glam; Verde de Guerra; Vermelho Militar e Azul Aviador. Lindos, né? A coleção deve começar a ser vendida depois que o SPFW começar (ou acabar, rs)

Beijones! <3

Fotos: Impala
Montagem by moi (:

sábado, janeiro 22, 2011


Make da Vez: Leighton Meester!

2
Share |
Oi meninas! (:
O Make da Vez de hoje é com a Queen B. Leighton Meester, com um make super levinho e fácil de fazer, check it out!

Básico e lindo, né?
Bjão, meninas! (:

Bye Bye, Bob!

3
Share |

Mayana alongou!
Depois de ficar famosa por seu cabelo excêntrico (que eu achava super fofo!), o Bob e de pegar o Mauro em Passione, foi assim que a Mayana Moura (diva) apareceu nessa quinta-feira em Sampa. Ela ainda disse que demorou 4 dias pra o cabelón ficar pronto, e que ainda vai mudar mais!
Ela parece ser uma pessoa totalmente diferente com o cabelo novo, né? Amei!
E vocês, qual visu preferem, cabelo curtinho ou mais comprido?

Beijos! <3

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Fashion Rio Trend: Batom vermelho/vinho!

3
Share |
oooiê meninas! What's up?
Agora que já acabou o Fashion Rio, oooi SPFW o que nos resta fazer é se atualizar nas tendências que desfilaram nas passarelas pra ahazar no inverno! So na minha umírdji opinião fashionistíca, organizei pra vocês algumas dessas tendências; começando com uma de beauté que marcou presença em muitas brands: batom vermelho e vinho!
As cores super combinam com inverno, dão um ar chique e sofisticado e turbinam qualquer produção jeans+camiseta. O vermelho apareceu num tom um pouco aberto, com a boca bem desenhada e geralmente bem matte, á lá Ruby Woo, com o resto do make bem clean e sobrancelhas marcadas (outra tendência); 
já o vinho (ou ameixa) tava bem fechado, escurão mesmo, e as vezes finalizado com gloss! O resto do make bem clean - igual ao vermelho- com a excessão do MEGA exagêro da Alessa, que posso confessar? Adorei o make carregadão - mas não recomendo! kk
Podem apostar que essas cores vão ser super tendência no próximo inverno!

Beijones! 
xoxo

quarta-feira, janeiro 19, 2011


Hair Timeline: LiLo!

2
Share |
Oi guéls! 
Quem lembra da tag E a cabeleira? haha, não podia ter nome pior! Por isso fiquei um bom tempo sem postar
até achar um nome decente (: 
Pensei, pensei... pensei denovo, e tive a idéia de por Hair Timeline, o que acham? Não é dos melhores but, o que importa é o conteúdo, right? kk
Soo, o primeiro Hair Timeline ufa é com a LiLo!


2003: Ela já não era mais ruivinha, né? Não sei porque, ela fica tão fofa! Então, em 2003 a Lindsay tava com cabelo castanho com mechas loiras e um franjão!
2005: Extreme makeover! LiLo loira platinadíssima! Até que combinou com ela, né? Achei bem natural (:
2006: Ruiva! Bem legal ela voltar as raízes (oi?), mas acho que ela não gostou muito, porque em 2007 ela pintou o cabelo de total black! Haja hidratação pra resolver os danos de tanto Koleston, hein? NOT! kk
Em 2008 até 2010 ela variou entre loiro com fundo castanho e castanho com fundo loiro e cada vez mais apliques! Acho que a LiLo nasceu pra ser loira mesmo! 
Gostei mais da Linday 2008 edition, e vocês??

Beijones! ;*

terça-feira, janeiro 18, 2011


Fashion Rio - últimos dias (atrasado denovo)! - Parte 1

Comments
Share |
 Agora sim, os últimos dias do Fashion Rio!
Demorou tanto porque sei lá como o computador apagou TODOS os meus arquivos, então até os posts foram embora, e só hoje voltou ao normal. Mas antes tarde do que nunca, né? kk
Então vamos lá, primeiro os desfiles do dia 3 (ou 13 de janeiro): Têca, Totem, Printing e TNG!

O desfile da Teca foi inspirado no Japão, com cores neutras e clarinhas, estampas florais e de folhas, bem outono!
O shape mais magrinho, e os comprimentos das saias, vestidos e shorts foram mini; o que eu maais gostei de todo o desfile foram os vestidos que pareciam quimonos, acinturados com faixas bem largas, lindo!

Na make, sombra perolada, bastante rímel, blush marcadinho e batonzão vermelho. Ah, e as sobrancelhas foram descoloridas ou marcadas! Adorei, make lindo e super usável! O cabelo, err... como discrever? kkk, se alguém tiver alguma sugestão conta nos comments que eu posto aqui! haha sério!

  • Quer ver os desfiles da Totem e da Printing? Clica!

Makes novas Sabrina Sato by YES!

2
Share |
Oooie amigas!
Não, ainda não morri! haha Desapareci esse tempo todo porque o meu computador deu uma pane, but já voltei!
Mais tarde vou postar os desfiles que faltaram do Fashion Rio (que por sinal acabou no Sábado, aaw) e uma retrospectiva de todos os desfiles, tipos os meus favoritos, as tendências, etc.. oks?
Maas por enquanto, uma super novidade da Yes! São os novos produtos da linha Sabrina Sato by Yes! Olha que lindos:

As makes são essas! O batom Pop Orange, o gloss Néctar (voltei a usar gloss! to adorando denovo, rs), um hidratante labial e os batons caneta, nas cores Deep Rose, Classic Red (chique, amei!) e Soft Brown!
A Yes ahazou como sempre, né? Ah, e todos os produtos custam R$19,90.
Quando eu receber os produtos aqui em casa posto uma resenha pra vocês!

Beijones (:

sexta-feira, janeiro 14, 2011


Wonder MAC!

2
Share |
Oooi meninas, como vão?
Saindo um pouquinho do assunto Fashion Rio (mais tarde tem post com os desfiles de ontem!)... pra outro assunto preferido: as coleções da MAC que deixa as peruas loucas pra vender a geladeira (:
Dessa vez a MAC apostou em uma it guél dos quadrinhos, a Mulher Maravilha (ou Wonder Woman, o nome da coleção). A embalagem das makes tá incrível! As cores principais são o azul, dourado, branco e vermelho; e na coleção teve blush, bronzer/iluminador, rímel colorido, eyeliner pen, batom, gloss palette de sombras... olha só que linda:

Os duos de blushes e bronzer+iluminador

Os batons e glosses leendos de viver!

Os esmaltes e os pincéis, gente que pincéis lindos são esses? Ameei esse cabo azul!

A palettes de sombra

E os pigments! Quero o azul e o dourado pra djá!

Lindona a coleção, né?? A MAC como sempre super arrazou!
Beijones amigaas (:

*Créditos: Fotos do Temptalia e montagens by moi (:

quinta-feira, janeiro 13, 2011


Fashion Rio - 2º dia!

2
Share |
Oooi denovo amigas!
Vamos pro segundo dia do Fashion Rio, nessa vez na ordem certa! kkk
Soo... Acquastudio, Maria Bonita Extra (adoro!), Coven e British Colony:

Na Acquamarine, só tiveram 4 cores: preto, cinza, branco e cáqui/bege, mais sóbrio impossível, né?
Os tecidos bem estruturados, com alguns vestidos e saias feitos de tear quadriculado; peças acinturadas acima dos quadris; ombros marcados meio "pontudos"; babados, shapes slim misturados com algumas peças volumosas, como mangas bufantes (!); mix de estampas e texturas, e claro, paetês grandes e brilhos, do jeito que a gente gosta, né peruas? haha
Foi bem simples e chic, mas com um quê bem moderno, não acham?!

Make bem apagado.. olho borrado preto, sem blush e com batom apaga boca, o cabelo eu achei super legal: foi um coque meio "banana", que cai na testa como se fosse um topete!

Maria Bonita Extra (amooo!), a coleção foi inspiradas nas bailarinas, então como não podia ser diferente: muita feminilidade, leveza, e tudo muito fofo, com um pouco de urbano também.
Toda a coleção foi em tons clarinhos, neutros e terrosos, o off-white super marcou presença!
As saias e vestidos foram ou no tornozelo, ou mini, beem acima da coxa, e sempre com tecidos fluidos e leves; os looks ficaram mais "aconchegantes" com cardigans, suéteres e tricôs, porque afinal é inverno, né?!
Também apareceram os paetês pra quebrar a rotina e sapatilhas coloridas bem no estilo bailarina mesmo, simplismente amei o desfile da MBE, como sempre!

Nas makes, o lápis preto rente aos cílios de um jeito meio bagunçado, lápis bege na linha d'água e mascara em cima e em baixo, pouco blush e batom apagativo, mas não muito; o cabelo foi preso num coque trançado bem alto, e uns fiozinhos molhados soltos na frente!
  • Quer continuar vendo os desfiles da Coven e da British Colony? Clica!


Fashion Rio - 1 dia (atrasado)!

4
Share |
Oi girls!
Sorry a falta de atualização!
Então.. vocês já sabem que começou o Fashion Rio, né? Eu tava planejando postar sobre todos os desfiles desde o primeiro dia, mas não rolou, então vou recapitular os desfiles de ontem e antes de ontem, e vou continuar postando sobre os outros, no dia seguinte que eles acontecerem, ok?
Começando então no 1º dia, com Alessa, Patachou, Filhas da Gaia e Melk Z-DA!

Na Alessa, comprimentos que variam entre joelhos e tornozelos (comfirmando a tendência dos vestidos e saias longas), peças pesadas, com muita pele, brilho e muito paetê preto contrastando com peças leves com estampas divertidas, t-shirts e blusões com capuz, com um ar meio street.

Nos makes, boca e olhos marcados ao mesmo tempo. Muitas sombras coloridas esfumadas com preto, blush marcadão á lá 70's e batom vinho finalizado com gloss. No cabelo, coque altão no topo na cabeça!

Na Filhas de Gaia, tons neutros, peças de alfaiataria, gravatas usadas como colares ou cintos, e um ar meio masculino, mas adulto e sexy.
Vestidos e saias com comprimentos nos tornozelos, ou beem antes dos joelhos, muitas fendas, transparências e decotes. Posso dizer uma coisa? Não! Amei o desfile da Filhas de Gaia!

Nas makes, muitos postiços (!), lápis bege na linha d'água, muito brilho no canto interno e cor no delineador, só embaixo, boca apagadona e sobrancelhas marcadas. Blush pouquinho só de leve!

  • Quer continuar vendo os desfiles da Melk Z-DA e da Patachou? Clica!

terça-feira, janeiro 11, 2011


Preview Primavera/Verão 2011

6
Share |
Enquanto a gente aqui no Brasil sofre com o calor desse verão, usa e abusa dos shortinhos, os gringos aproveitam o inverno e abusam de faux fur, e as marcas lançam suas campanhas pra coleção Primavera/Verão 2011, que só sai mesmo lá no fim do ano, no verão deles! Mas a gente se contenta com um preview, né?? haha

Primeiro a Dolce&Gabbana, toda p&b e com vestidos levinhos nunha coisa meio "camponesa"

A D&G, muito colorido, muitas estampas, e mix de estampas! Adorei

A Louis Vuitton, com um coloridão meio "apagado", adorei a chutch laranja!


E a Chanel, com muiito preto e branco, correntes e brilho! Só achei que é muito preto pra ser verão, mas ok, amei mesmo assim!

*UPDATE*


Saíram mais fotos da Chanel! Dessa vez bem mais colorido e cute!

De qual vocês gostaram mais? Eu fico com a D&G!
Beijos (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...