sexta-feira, novembro 19, 2010


Esmaltes Holográficos da Sancion Angel!

4
Share |
Hey meninas! What's up? (:
Fiquei animadérrima ontem quando minha vó falou que tinha chegado um pacote de uma tal de Angel.. hahaha
Sabem o que era o pacote? Os esmaltes holográficos da Sancion Angel!
Recebi 4 de presente (Muito Obrigada Ana Paula!) quatro cores lindíssimas, e vou mostrar pra vocês djá!


Na ordem: Luna, Trinity, Holly e Beatrix! Lindos né?

Primeiro, o Beatrix, que não é dourado, ele tá mais pra um amarelo com brilhos infinitos, uma cousa toda Lady Kate, que eu adorei! E o incrível em todos eles é que basta uma só camada pra cor ficar toda uniforme, sem riscos, nem bolinhas nem nada!


O Luna, (o meu preferido de todos!) é um roxinho meio azulado liindo, que apesar de ter milhares de brilhos é bem discreto e chique, ele fica exatamente da mesma cor que tá na foto na minha unha! Perfeito!


O Holly é o mais escândalo de todos! Ele é um prateado que brilha mais que a Clô de Passione! haha Com a mesma cobertura ótema, né? E seca super rápido, otimo pra mim que sou super um pouco desastrada! hehe

E por último, mas não menos importante:

O Trinity foi o meu 2º preferido! Ele é um marrom com " toques de dourado", e tem móitos brilhos holos também, mas não é aquela coisa excândalo, sabe? Super lindoo! Adorei!

Então meninas, that's all! Gostaram dos esmaltes? Lindos, né?  Me apaixonei pelo Luna!!
Ah, e outro detalhe.. tem gente que diz que eles são menores que os esmaltes normais, mas não são, não! Eles tem 8ml, igual aos risqués, coloramas e impalas da vida!

Beijos! <3

4 -:

Anônimo disse... Responder

- Adoreiiii...
Muitos lindosss ;)
@ticivelasques

Liica Farias disse... Responder

Oi Tici!
São lindos mesmo, né? Também adorei todos!!
Beijos, brigada ´pelo comment! (:

Jordana Lima disse... Responder

Quee lindos!
o meu preferido é o Holly!
usaria de boa
parabens pela parceria!
bjos

Liica Farias disse... Responder

Oi Jordana!!
Também adoreei o Holly, bem esclandaloso, né? Adoro! haha
Beijos, Obrigada pela visita!

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...