quarta-feira, novembro 03, 2010


Finalmente... Lanvin ♥ H&M!

4
Share |
     Oi meninas, boa Tarde!
Sabem o que finalmente saiu?
 *SUSPENSE*
...
...
...
...
As fotos da coleção da Lanvin para a fast-fashion gringa, a diva, H&M!
*Oh my gosh!*
Se ligaram no luxo dessa coleção perfeita??
Há, isso porque vocês ainda não viram o lookbook! Dá uma espiadinha olhada:

Fala sério! Essas roupas exalam rhyqueza!! hahaha

*UPDATE*
Os preços das peças variam entre $149 e $249 para os vestidos, $149 e $439 para os casacos e $99 para os sapatos. Um pouco salgados esses precinhos, né?
Isso porque são tecidos finíssimos e acabamento muitíssimo melhor do que o das peças "normais" da H&M, afinal, é Lanvin, né? Acho que vale a pena!! shopaholic kkk

E ainda tem mais! Olha o vídeo da coleção:
Adorei!! Principalmente a parte "I don't want Diamonds.. I want Lanvin!" kkk
Pena que não tem nenhuma filial da H&M no Brasil, né? :(
Gostaram? Tá super diva né, gente? This is Lanvin! *-*
Beijos!

4 -:

Alessandra disse... Responder

Liica, que perfect essas rooupas! Sorte que vou pra NY ano que vem, vou poder conferir beeem de perfitoo!! *-*
Beijoos <3

Liica Farias disse... Responder

Oi Alê! Tudo bom fia??
Também adoreei! Vê se traz uns presentinhos de viagem pra mim né, amiga? kkk
Aliás... o que é perfito? uashaushau
Beijoo, loveya <3

Marta disse... Responder

Tá linda essa coleção, adorei!
Amei o blog, parabéns pelo sucesso!
Bjs

Liica Farias disse... Responder

Oi Marta!
Tá perfeita, né? Só podia ser Lanvin!
Obrigada pelo comentário e pelos elogios!!
Beijoos

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...