sábado, novembro 27, 2010


Tendência: Estampa Liberty

2
Share |
Floral Liberty, é aquela estampa cheeia de florzinhas pequenas ou médias, e vai ser uma das estampas mais usadas nessa Primavera/Verão! Além de ser super charmosa e feminina, a Liberty é bem democrática, não engorda, pelo contrário, ajuda a afinar a silhueta e cai bem em todo tipo de corpo! Pode ser usada em vestidos, saias, blusas, casaquinhos, bolsas e até sapatos!

Liberty em Vestidos
Vestido liberty é super fácil de comprar com pouco $$ e de combinar! Vai bem com camisas/jaquetas jeans, cardigans, jaquetas de couro se você quer fazer o estilo rocker sem perder o romantismo, cintos, e até sozinho ele fica lindo! Nos pés você pode usar de rasteirinha á saltão poderoso!

Blusas Liberty
Você pode combinar blusas com estampa liberty com shortinhos, jeans, jeggings, e até com calças de alfaiataria! Aposte em tecidos leves, tipo algodão, que fica mais romântico e fresh!

Saias Liberty

De tecidos mais encorpados, aos mais molinhos, com babados ou lisa, geralmente de cintura alta, são sempre lindas! Vai bem numa produção levinha pra sair de tarde, até pra ir pra balada! Use com t-shirts, regatinhas básicas, terninhos, tomara-que-caia, jaquetas... as combinações são infinitas!

Dicas Extras (kkk)
  •  As miúdas como as das estampas Liberty, favorecem todos os tipos físicos. A grande vantagem é que elas funcionam muito bem quando misturadas com outras estampas.
  •  Estampas florais normalmente chamam mais a atenção. Evite que elas tenham um destaque maior do que o desejado.
  •  Flores em tons fortes (do vermelho ao amarelo), dão a impressão de aumentar a silhueta. Tons escuros ou frios, (do azul ao verde) são mais neutros.
  • Na hora de apostar na estampa floral, prefira tecidos leves e fluídos, como chiffons, georgetes e algodões.
UPDATE:
Get The Look Liberty

Saia Liberty+Blusa Básica+Camisa Jeans+Scarpin Nude!

Beijoos, aproveitem o finde (:

2 -:

Anônimo disse... Responder

adorei as dicas.. essa tendecia da estampa liberty ta vindo com tudo e é super lindoo..

Lidiane Farias disse... Responder

Também acho lindo!!
Beijooos (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...