terça-feira, novembro 09, 2010


Shopping Day #2!

3
Share |




Shopping Day parte 2! Agora os achadinhos... yummy!!

Olha só: 
A bolsas inspired, Alexa e Balenciaga por $240 e os esmaltes Big Universo e Hits por #3 cada!
Bombou!


Amei essa bolsa inspired da Sianinha! Lindona, né? Tava por $250!
(Peguei emprestada a foto da minha best Babi, do @saiadetule, que foi pro SD comigo! haha)



O que reinou no SD foram as bolsas inspired né? Os preços variaram de $120 (as da Sianinha, lindas) á $250 (as da Hype), tinha algumas de moletom e outras de couro! Pois é, acabaram todas e eu não consegui levar nenhuma!

Mas a Babi garantiu a alexa inspired dela ó:
Essa é de couro, da Sianinha, e custou $120! Linda, né?

Agora a minha parte preferida: Os MEUS achados!!

Primeiro: As comprinhas da YES! Comprei lá 4 batons, um trio de lápis, 3 sombras, 2 corretivos (1 pra mim e 1 pra mamis).
E ganhei de presente da simpatissíssima Ketty (a dona da marca!) esse iluminador corporal lindo!! Tô in love! É super cheirosinho e deixa um brilho bem sutil e discreto, mas que faz super a diferença, recomendo hein meninas! Corram pra comprar que vale suuper a pena!
Super adorei, muitíssimo obrigada pelo presente Ketty! Beijos!


 
Os batons! Com a qualidade de sempre, né? Bem pigmentados, cheirosos, não escorrem, e as cores lindas, né? E o precinho? Tava cada um por $5! Amei!!
Dois deles foram presentes de mamis, valeu mãe, teamo! haha


E as sombras leeendas! Essa roxinha, a Púrpura, é bem mais bonita ao vivo! Ela tem uns brilhinhos azuis super lindos! Sem falar na pigmentação de sempre, né? Depois de testar quando cheguei em casa, elas ficaram super fortes e não borraram nem nada, tem uma fixação ma-ra-vi-lho-sa, só saiu mesmo com demaquilante! Amei as três!! Comprei cada uma por $6! WOW!

Esse achado foi de mamis! Peep-toe marrom lindo da Juliana Beltrão! E paasmem pelo preço: Somente $54 dinheirinhos! *O*
Suuper achado, né? E olha o salto, que lindo, ahazou mãe! haha

Essa bolsa lindérrima da Sianinha, de camurça, por $40! Dá pra acreditar nesses preços meninas?? Incríveis né?

E esse cinto lindo, super achado na Raquel Moraes, por $29! Fofo, né? Se liga no detalhe da textura! Maara! haha

"O"  ACHADO:
O QUÊ? Uma bolsa GUCCI! Na Sianinha! E de $550 por $80!
Essa foi a melhor compra da minha vida! haha
E é original, hein? Já chequei! Se eu não tivesse comprado mais nada, ainda taria feliz da vida!
*____________*

Então girls, é isso! Ah, ia quase esquecendo! Eu, Babi e Clara (nossa amiga) conhecemos a fofa Camila Coutinho! O papo foi rápido, mas ela foi super simpática! Tiramos fotos, mas enfim, tá na câmera de Babi, depois posto aqui pra vcs! Saí com cara de creuza! hahaha

Resumindo meninas, o Shopping Day foi demais, super organizado, tinha ar condicionado e DJ, o Diego, namorado da Camila, música deixa tudo super mais animado, né? Além das ótimas marcas, a casa de eventos também foi incrível, a Blue Angel, e ainda rolou sorteio!! Quem ganhar vai receber a notícia acho que nos próximos dias! #Sortepramoi! kkk
 Alguma de vocês foi, né?Quero ouvir sobre as compras de vcs, hein? haha Sério!
Beijos meninas! <3

3 -:

Maíra disse... Responder

O SD foi incrível, também gostei muito! Parabéns pelas compras, foram mara..
bj

Liica Farias disse... Responder

Oi Maíra!
Já tô preparando o cartão de crédito pra a próxima edição, que vai ser em Abril! Será que vai ser tão incrível que nem esse??
Beijos!! (:

Luziane disse... Responder

Oi tudo bem,moro em João pessoa.Mas não deu para ir por causa do curso!!Que raiva!!Mas na próxima edição que vai ser em abril eu vou!!!\o/
Ai só quero encontrar achados como o seu..(achados mesmos!)

Bj,
Luzi
www.de-sapatilha.blogspot.com

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...