segunda-feira, novembro 15, 2010


Wishlist do Mês!

Comments
Share |
Oi gente!
De vez em quando eu gamo tanto numa coisa.. makes, músicas, roupas, enfim, que pra esquecer é meio difícil! Aí pra resolver eu fico usando direto em posts, e etc! hahaha
Well.. decidi fazer todo mês aqui as coisas que eu gamei ou que preciso aqui pra vcs!!
Olha a desse mês! ficaadica mãe, sabe que Natal tá chegando, né? haha

Well, começando em 1..2..3:

Sabrina Sato by YES!: Achei móóito linda essa coleção, e desde que ví ao vivo lá no Shopping Day fiquei a fim de comprar tudo! Principalmente os batons Naked e Viva Pink! Me arrependi horrores de não ter arrematado lá..
Água Termal: Faz um tempinho já que to pensando em comprar! Mas vou esperar umas amigas minhas irem pra NY ano que vem pra comprarem pra mim! (OOOI Babi!) kkk
Blot da MAC: Gente, já falei móito aqui que minha pele é bem oleosa, e faz um tempinho que descobri o Blot da MAC, e ouvi muita gente falando que é ótemo!
Sapatilhas da Alice Disse: Sem palavras, muito fofa, né?
Carmex: Tô precisada! O balm da Nivea não tá mais dando conta... e, aarrg, odeio boca seca! Alguém sabe se vende em Recife? Plis amiga, divide o segredo..
Esmalte super brilhoso da Sephora: Nem perguntem, pq não sei mesmo o nome! hahaha, vi esse esmalte divo lá no site da Sephora mesmo, e tô in love!
Sainha fofa: Ué, não tenho nenhuma! E tô numa fase muito babados... (Batom também! Ainda!) kk
Delineador caneta da Tracta: Nunca tive cordenação motora o suficiente pra fazer delineado com o delineador líquido! Sempre sai uma baboseira.. quero esse pra a prender a fazer, deve ser mais fácil com ele, né?
Tartan Tale by MAC: Nooossa, se de toda a minha wishlist só conseguisse isso tava super feliz! MAC sempre ahazando com suas coleções de fim de ano, né? Aliás, todas as coleções! haha

Ok, confesso que só fiz isso pra vocês fazerem uma vaquinha e me darem de Natal! hahahaha Just Kidding..
Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...