quarta-feira, novembro 24, 2010


Quem usou melhor: Blake x Alexa?

Comments
Share |
Cof, cof.. Oi? Vocês lembram de mim? hehe
Oi meninas, i'm so sorry pela falta de atualização TOTAL nessa semana, mas vocês sabem, né? Tempo de provas finais é tenso! E ainda não acabaram, but... as que eu tava mais me arrastando pra passar preocupada - thank God - já passaram, ufs! Ok, fiquei de recuperação em matemática e educação física, EU SEI, educação física! Não me humilhem, ok? haha
Vamos ao que interessa... As duas queridinhas das fashionistas, Alexa Chung e Blake Lively, usaram um mesmo vestido Chanel leendo! Mas quem usou melhor?

Eu fiquei meio indecisa.. mas no fim preferí a Blake! Ela usou com um scarpin nude Louboutin, e a Alexa com um mocassim, então foi esse o crítério.. não gosto de mocassins! haha
E vocês? Preferiram quem??

Beijos! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...