terça-feira, dezembro 28, 2010


Must Have: Jeans!

4
Share |
Oii meninas!
Notaram como nesse ano todo mundo usou muuito jeans? Teve de tudo, de calça skinny á look total jeans, shortinho com bolso pra fora, o retorno da jeans jacket, até acessórios jeans a gente viu e usou, né? Então.. o jeans continua sendo Must Have!
Camisa jeans bombou totalmente nesse ano, né? Adoro a trend porque é bem versátil! Dá pra usar com saia, shorts, calças, por cima de vestidos, com couro (fica lindo!),e dá pra fazer um suuper HI-LO com peças mais glamourosas, tipo a Alexa e a Blake com o combo camisa jeans+saia de paetê!
Super achado direto dos closets dos meninos! haha

A volta da jaqueta jeans!! Acho tão fácil de usar quanto a camisa, mas é uma versão mais dia-a-dia do hit! Acho bom de usar ela num look mais basiquinho, tipo jeans jacket+shortinho+t-shirt
Total Jeans.. quem foi o gênio que inventou isso? Eu adooro, principalmente usar colete e calça jeans de lavagens diferentes! Quando for usar um look total jeans, aposte nos acessórios coloridos, pra contrastar com tanto azul do jeans!


Olha só o look da Alexa Chung, pra se inspirar! Ela apostou na camisa jeans, com um shortinho de couro (adoro essa combinação!), sapatilhas, e turbinou o look com um colarzão exxcânlado (que na foto não dá pra ver muito bem, rs)!

Beijos! (:

4 -:

Adriana Alencar disse... Responder

Jeans é tudo de bom não? Eu amo jaquetas jeans, pois elas deixam qualquer look mais divertido, além de serem um curinga.
Adorei o post!
Beijo e feliz Ano Novo!
Adri

hannah disse... Responder

love this post!!! xo

Liica Farias disse... Responder

Oi Adri!
também adoro um jeans, não pode faltar nunca num guarda-roupa de uma mulher!!
Beijos, brigada pelo comment! (:

Liica Farias disse... Responder

Hey Hannah!
I'm glad you liked it, and thanks for follow us!
xoxo

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...