segunda-feira, dezembro 06, 2010


Sereia+Marina = Nouvelle Vague!

2
Share |
Oi meninas, bom dia!

O Separados pelo Nascimento de hoje é com certeza o meu preferido ever, Nouvelle Vague da Chanel! Adooro esse tom de verde clarinho lindo, super verão, né? Então depois de algumas pesquisas, finalmente achei uma misturinha que fica igualzinha ao original, (só ví swatches até agora, quando eu fizer um pra mim quando a prreguiça sair de mim eu mostro pra vocês!) os esmaltes Sereia e Marina da Impala, que são uns dos meus preferidos aliás! E baratinhos, né?

E já que toquei no assunto de misturinhas de esmaltes, ESSE POST
do blog Unha Bonita (adoooro!) em um tutorial ótimo bem esplicadinho de como fazer misturinhas! Vale a pena dar uma olhada, hein?

Beijos girls!
XOXO

2 -:

Aurelia Mattos disse... Responder

é linda esta cor. bjs

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Aurélia!
Também acho lindo esse tom de verdinho! Adoro!
Beijos, brigada pela visita! (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...