segunda-feira, dezembro 20, 2010


Olho antes, Pele depois!

2
Share |
Hi There, Bom dia!
Lá vem mais uma dica por trauma próprio experiência própria! hahaha
Vocês não ODEIAM quando a gente tá se preparando pra aquela festa, você prepara a pele direitinho, tãão direitinho que parece recém-saída do forno que faz bundinha de bebês, aí quando você vai fazer aquele olho preto esfumadão increevel, voilá! Tem mais sombra "embaixo do olho" do que na pálpebra? #mododesabafoOFF
Putz, isso já aconteceu tanto comigo que já perdi as contas de quantas vezes pensei "Suicídio ou assassinato... eis a questão" kkk.
Pra essas horas só tem uma saída: Fazer o olho antes da pele!
Aí sua make sai tranquilamente! Você faz o olho, limpa com demaquilante direitinho tudo o que borrou, aí começa o processo primer/corretivo/base/pó/etc, etc, etc..

Tão simples, né? Faz uma vezinha só que nunca vai esquecer! rs
Well gente.. essa foi a fast-fooddica (pôe fast nisso!) do dia!
Beijos! (:

2 -:

Aurelia Mattos disse... Responder

é chato quando acontece. procuro sempre cuidar. bjs
www.aureliamattos.com.br

Liica Farias disse... Responder

Oi Aurélia!
Também acho um horror!!
Beijos (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...