quarta-feira, dezembro 01, 2010


Resenha: Batom Alegria by Jequiti!

Comments
Share |
Oi meninas!
Sabem uma marca que nunca vi nenhum blog resenhar ou falar alguma coisa? A Jequiti, é, a do Silvio Santos mesmo! haha
Faz um tempinho que ganhei da minha vó um batom da marca, mas tinha esquecido completamente e mostrar aqui pra vocês.. mas antes tarde que nunca, né? haha

Nota: 3 estrelinhas! (:

O nome da cor é Alegria (brega, eu sei kk), é um rosinha lindo que na boca me lembra móóito o Viva Glam Gaga! Queria mostrar pra vocês mas meus swatches na boca ficam meio estranhos, Arrg (:

A pigmentação é boa, com umas 2 passadas a cor fica bem uniforme, a textura é cremosa e me lembra um pouco o acabamento lustre da MAC (mas se não passar lipbalm antes a boca fica soltando umas pelezinhas), pero a duração não é lá essas coisas.. tenho que retocar a cada no máximo 1:30 hora, senão minha boca fica meio manchada, por isso e ele perdeu alguns pontinhos... mas nada de mais, porque né, por $5,60 você não pode exigir muita coisa, então eu resolvo esses pobreminhas passando outro batom cremoso por baixo dele e fica tudo certo! Então acho que vale a pena, sabe?
Ele é barateenho e a cor é linda, eu adorei e tô usando direto!

Beijos! (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...