terça-feira, dezembro 21, 2010


Orange Fizz x Forró

2
Share |
Mais um separados pelo nascimento!
E denovo um primo pobre de um IT da Chanel, dessa vez é o Forró, da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann, que é igualzinho ao famosérrimo Orange Fizz!
Vocês podem comparar os swatches nesse link aqui ó: CLICA! É uma pesquisa do google, rs, mas né, eu não tenho o Orange Fizz pra fazer as comparações! kkk #pobre
Então ficaadica pra quem quer pagar de rhyca! hehe

PS: Meninaas, como chegou o fim do ano, resolvi fazer uma pesquisa aqui no WS pra saber o que vocês mais gostam e menos gostam no blog, o que deveria ser postado mais, etc. E quem tiver alguma dúvida, ou sugestão também tem um espacinho! Achei ótimo pra deixar o blog cada vez melhor e com a cara de vocês, né?
Quem quiser responder a pesquisa é só clicar AQUI!

Brigada meninas, Beijos! (:

2 -:

kamila disse... Responder

sou mais o forró.Só pelo nome eu já gostei e é BEEM mais barato neh?
To amando o blog viu lid.leio sempre

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Kamiiiis! tudo bom fia?
Eu também sou muito mais o forró! ele é tipo.. 1000 reais a menos, rs
Beijooo miga! (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...