sábado, janeiro 29, 2011


Animale, Tufi Duek e Triton no SPFW

4
Share |
Oi meninas!!
Começando hoje com os desfiles do SPFW, com os de ontem: Animale (amo), Tufi Duek e Triton, heeey Paris (:

Na Animale, nude, preto, azul petróleo e off-white, com alguns toques de ferrugem e laranja. Recortes e transparências sensuais, mas sem ser vulgar. Muuuito couro, contrastando com a lã, amei! Os comprimentos foram acima dos joelhos ou totalmente longo, e o shape bem slim. Tudo muito simples e chic!
A make foi beem sixties, com pele bem feita, delineador puxadinho e na linha d'água e bronzer marcadão. Ah, e o cabelo foi preso com fita isolante! hahaha

Na Tufi Duek, minimalismo, mas moderno. Como a Animale, tons sóbrios, preto, nude e off-white, marcaram presença, mas com alguns toques de dourado e paetê! Proporções, cortes geométricos e saias evasê, momtam um shape slim. Também teve muito couro, e mix de texturas e tecidos. Bem chic!
No make, smokey eye discreto (mas lindo), pele feita de leve e boca apagada! O cabelo tava preso num coque beem simples, baixo e beeem esticadão!

A Triton contou com a presença da Paris it Hilton!! Ah gente, falaram que a Paris tá meio gordinha, vocês acharam? Eu achei ela bem magrinha de acadjimia, mas não esquelética, né?! Well... Triton! Amei muito o desfile, tinha muitas estampas e mix de estampas, baastante sobreposições(bastante mesmo!) e transparência, tecidos metálicos, cintura marcada com cintinhos finos, texturas... e também tinha um clima meio "college", jovem. Saias pragueadas na altura dos joelhos, muitos babados, tule, volume e cor, contrastando com a sobriedade de lã, terninhos e camisas sociais. Muito lindo, feminino e alegre, amei totalmente!
O make foi bem leve, pele só com corretivo e blush levinho, rímel e alguns tufinhos de cílios postiços e um gloss; e o cabelo com duas tranças de raiz e um leve topetinho na frente!

Soo, é isso, gente! Adorei o primeiro dia, mesmo, não tenho nem um desfile favorito, haha. Mas e vocês, gostaram mais de qual?? Me contem, fias!
Beijoos, amanhã tem mais (:
XOXO

4 -:

Adriana Alencar disse... Responder

Gostei mais do Tufi, aquele minimalismo está demais. Gosto de tranças, dão um ar despojado ao look.
Bj
Adri

Zuzankita disse... Responder

I love Paris Hilton :)

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Adri!
Também adorei a Tufi, e a Triton!
Bjão (:

Lidiane Farias disse... Responder

Hey Z,
I love Paris Hilton too, she's soo gorgeous!
xoxo

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...