domingo, janeiro 30, 2011


Reinaldo Lourenço, Guetz e Ellus no SPFW!

2
Share |
Hey girls! 
Ontem foi o segundo dia de SPFW (foram 6 desfiles), então aqui tá os desfiles do Reinaldo Lourenço, Guetz e Ellus. Jájá posto os da Neon, Amapô e Lea T Alexandre Herchcovitch, meus preferidos! Check it out:

O desfile do Reinaldo Lourenço foi inspirado na alta costura dos anos 30. A coleção estava chic, simples, e com um toque sexy, com decotões, fendas e costas nuas. Muito couro - mas bem delicado - em tiras e junto ao tule. A estampa de poá, as pérolas e a estampa de boca (muito lindo, amei) deu ao desfile um toque romântico e fofo. Os comprimentos foram midi ou compridões. Ahazou como sempre, né?!
A maquiagem teve três versões: Pele bem feita+brilho no canto interno do olho+batom ameixa (é trend mesmo!) +gloss; olho tudo+boca apagada; ou pele bem feita e bastante bronzer e iluminador! Gostei das três, e vocês??

Na Guetz, tricô, tricô e adivinha... mais tricô. Ele veio de forma bem criativa, de jeitos totalmente não convencionais. Teve de tudo, blusas, casacos, vestidos, saias, macacões e leggings, tudo bem simples e feito de tricô. As cores foram bem neutras, com alguns toques de cor com o vermelho, azul cobalto e amarelo. Também teve muita listra (muita mesmo) e meias 3/4.
No make, o destaque foi o batom vermelho, o queridinho Ruby Woo, da MAC, ele é bem matte! As sobrancelhas foram descolorisas e a pele foi feita de leve. O cabelo foi preso bem frisado, e com vários elásticos no comprimento, fazendo tipo uns "bolinhos" com o cabelo!

Pro desfile da Ellus, sem descrição. O desfile aconteceu numa sala de cinema, em 3D, e com só uma modelo. Tudo bem rocker e futurístico, assistam:


Adorei todos, principalmente Reinaldo Lourenço. E vocês??
Ah, mais tarde tem os outros desfiles de ontem: Neon, Amapô e Alexandre Herchcovitch, esperem!!
Beijos (:

XOXO, L

2 -:

Bruna disse... Responder

Amei o desfile do Reinaldo Lourenço, bem chic!
bjo

Lidiane Farias disse... Responder

Oi Brubs!
Também amei! Principalmente as entampas de boquinha, me conquistaram! hahaha
Beijoos fia (:

Postar um comentário

Thanks for comments ! xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...